quarta-feira, 12 de junho de 2013

LUTO: Comunidade Hóstia Santa se Solidariza com a Familia de Nossa Intercessora Dª HILDA Rodrigues

Salve Nossa Senhora da Cocneição Aparecida

Hoje onde5 a Igreja nesse dia lembra de Santo Onofre, Confessor, (+ Egito, séc. IV) que viveu durante 60 anos solitário, no deserto da Tebaida, e só pouco antes de morrer foi encontrado pelo monge Pafnúcio, ao qual narrou sua vida. A devoção a Santo Onofre era muito grande no Oriente e passou para o Ocidente no tempo das Cruzadas.

E a santa liturgia na escolha do Evangelho para hoje que vai falar da OBEDIENCIA: “19 Portan­to, quem desobedecer a um só destes mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será considerado o menor no Reino dos Céus. Porém, quem os praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus”. – (Mt 5, 19)

Lembramos de tudo isso par3a informar que FALECEU O Sr RAIMUNDO NONATO (Um dos Fundadores do Grupo O Povo de Deus a Paróquia Cristo Redentor e Pai de nossa irmão consagrada e intercessora Dª HILDA Rodrigues e avô de nossa Vocacionada DANIELE Rodrigues, nos unimos a todos seus familiares para pedir a Deus conforto e fortaleza nesse momento de partida a casa do Pai.

Sr NONATO, concerteza com sua disposição e obediencia faz cumprir as nomas da leitura do Evangelho de hoje: “Porém, quem os praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus”.

Senhor, dia sem ocaso e fonte de misericórdia infinita, fazei-nos recordar sempre como é breve a nossa vida e incerta a hora da morte. O vosso Espírito Santo dirija os nossos passos, para que vivamos em santidade e justiça, para que, depois de Vos servirmos em comunhão com a vossa Igreja, iluminados pela fé, confortados pela esperança e unidos pela caridade, entremos todos na alegria do vosso reino. Por Cristo, nosso Senhor.

Todos: Amen.

V. Dai-lhes, Senhor, o eterno descanso
R. Nos esplendores da luz perpétua.

V. Descansem em paz.
R. Amen

V. Bendigamos ao Senhor.
R. Graças a Deus.

DAS ORAÇÕES DAS EXEQUIAS

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO