sábado, 8 de junho de 2013

Comunidade Hóstia Santa–Sabado Mariano e de Estudo sobre o YouCat

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Hoje temos hora e local amrcado apra continuarmos permanentem6ente em formação e obediencia para o Estudo direcionado sobre o YouCat, facilitado pela nossa Liderança Geral Gessine Costa, consagrada da Comunidade Hóstia Santa e estar aberto para todos os jovens e adultos, levem suas indagações, suas inquietações sobre o tema (catequese e ser catequisado), algo que você foi instruido, mas não se vive mais, temas diversos, um momento de interação, de descoberta e de esclarecimento a Luz da Palavra e do Magistério da Igreja.

Eperamos você e seus amigos a partir das 16h às 18h no CEJA – Monsenhor Hélio Campos, s/n, Av Monsenhor Héio Campos - Cristo Redentor (Próx a 3ª Cia/5º Btl/PM/Ce)

Nos perguntam por que estamos estudando tanto aos sábados mesmo que timidamente, ora somos uma comunidade OBEDIENTE (ATIVAMENTE) E CATEQUETICA (FUNDAMENTALMENTE)

E uma das características do YOUCAT é de capacitar e atrair os jovens para a riqueza da Doutrina da Igreja Católica por meio da Criatividade e nós da CHS quem é verdadeiro testemunhará que somos motivadores, incentivadores, mexemos e remexemos para acordar os mais adormecidos e acontece (risos) e nesse ano da Fé – Ano da Juventude é propicio.

3Quem Somos:
A Comunidade Hóstia Santa é uma Associação de Fiéis Católicos, nascida da experiência do Batismo no Espírito Santo, tendo um desejo comum: chegar a santidade através do verdaeiro Acolhiemnto com fundamento do encontro de Jesus com os Discipulos de Emaus –Lucas 24, 13-35.

Carisma:
O Carisma CHS é simples (Buscar as virtude da Humildade na Unidade: Humildade e Unidade que nosso fundador nos dá como fundamento na passagem do Evangelho de (Lc 24, 13-35). Aqueles dois, um ouviu, o outro reclamou…os dois que acolheram o Senhor mesmo sem saber quem era…ouviram da Palavra, comeram da partilhar e sairam para o anuncio inflamados dispostos vibrantes. A fidelidade absoluta à Palavra de Deus, ao autêntico Magistério e Tradição da Igreja são o caminho que nos leva a alcançar este objetivo.

Nossa Missão:
Nossa missão é encantar e apaixonar os corações por Jesus, promovendo a evangelização através de encenações cênicas, de palestras, encontros em seminários, escolas, retiros, dispor dos meios de comunicação social, e outros meios, segundo os ensinamentos da Igreja Católica.

Nessa alegria somos Um Pulsar do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus!!!

image

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO