quinta-feira, 27 de junho de 2013

Comunidade Hóstia Santa na Paróquia Nsª do Perpetuo Socorro–Bairro Alto Alegre

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Gessiane 7Ola Bloguei@s amados de Deus. Hoje celebramos em Honra a Nsª Mãe de Deus o Seu Titulo de Perpetuo Socorro, na qual toda Igreja Catolica Apostolica se une a essa festa, e em várias paroquias que a tem como Padroeira está em oração agradecimento e alegria por essa data.

E entre essas Paróquias está a Paroquia Nossa Senhora DSC00422do Perpetuo Socorro, no Alto Alegre em Messejana que também estava em festa desde o dia 17 de junho, pelo cuidado e zelo de seu pároco Padre Francisco José Duarte que sabendo de nossas atuações artisticas principalmente em nosso “Andor Vivo” (uma ousadia nossa desde 2005 que travestimos nossos atores e atrizes naquele (a) santo (a)  principalemente em festas de Padroeiro (a) para ajudar na reflexão devocionária dos fieis.

A Comunidade Hóstia Santa já fez noutras paróquias e capelas as personas (Nsª de Fátima; Nsª Aparecida; Nsª das Dores, São José; São Antônio e agora a pedido do Pe Duarte realizamos Nsª do Perpetuo Socorro com Gessiane Costa consagrada da CHS) com os arautos-guardiões do Andor vivo: Jarberson Castro; Gean Rodrigues; Ericson Pereira; Hermeson Castro.

A apresentação Gessiane 4foi no momento pos-comunhão, na qual toda a assembleia emocionada recebia O Andor Vivo, com o apoio do serviço de ánimação pela Comunidade Hesed cantando a  “Regaço Acolhedor”,  com aplausos, lagrimas e orações as pessoas iam se revelando perplexa da ousadia, da beleza, da aproximação do Belo no belo da Arte cênica pelos jovens da CHS.

Agradecemos a todos que se inclinam pela obediencia os cuidados da Virgem Maria em Atenção a Jesus Cristo que até Ele se recorreu a Ela nos permitindo perpetuamente Seu Socorro.

As Fotos nesta postagem que não estão carimbadas foram registradas pela lente atenta do carissímo amigo Joca de Deus fotografo oficial de todos os eventos católicos pela PASCOM daDSC00417 Arquidiocese de Fortaleza - https://www.facebook.com/joca.deusepai?fref=ts

Queremos assim agradecer o Convite do Pe. José Duarte (Paroco de Nossa Senhora do Perpétuo socorro) que nos acolheu junto com sua equipe liturgica para que esse momento pudesse acontecer da melhor forma para a Honra e Glória de Deus.

Fiquem com os clicks do momento registrado por nossa Assessoria de Comunicação São francisco de Sales – CHS.

PROXIMAS FOTOS ESTÃO NO ARQUIVO DA COMUNIDADE HÓSTIA SANTA REGISTRADAS PELA AsCom – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SÃO FRANCISCO DE SALES – CHS

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO