segunda-feira, 6 de agosto de 2012

“O.R.E. - Observar, Rezar e Esperar”–Irª Juliana A Pimentel, FAD (Filhas do Amor Divino)

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09797Foi assim que as re-tomadas das formações dos (as) lideres e consagrados (as) da Comunidade Hóstia Santa, foi iniciada.

Pelo calendário formativo da CHS, está ema grade já pré-definida pelas lideranças gerais, e dentre as ditas formações a questão HUMANA DSC09775AFETIVA, e ontem com a presença da Irª Juliana Pimentel, Filha do Amor Divino foi desenvolvido um tema que deva está em permanente exercício para que tenham uma liberdade de assumir a vida em sua totalidade AFETIVA e SEXUAL.

Não se tratando isoladamente ao que diz respeita a carência e ao genital, mas o todo, o contato com o outro, o aproximar-se do outro, a convivência com os demais da família, da sociedade da comunidade etc. Com um discurso fácil para o entendimento Irª Juliana, deixou claro um caminho a ser seguido de honestidade a cada experiência que for aparecendo ser também observado, vivido, para num futuro isso o que poderia nos fazer crescer pela experiência não chegDSC09768ue a nos amargurar, por causa possível de repressão.

Apontava ainda em sua exposição, sinais visíveis de sua vida feliz hoje, por ter acolhido a si mesma, sem repressão, sem vê tudo de imediato como ‘pecado’, mas livre para não se censurar e sim ter o máximo de atenção para com o que ia acontecendo para depois está assumindo-se como é, cheias de limites, mas capaz de superação na vocação que assumira.

Logo depois foi colocado um vídeo motivacional de não se perder a Criança Divina que mora em nós, que completou a parte formativa aos presentes, tendo como ausência a pessoa de Carlos Ribeiro e Henrique dos Santos, sem as devidas justificativas.

DSC09777O termino se deu com a iniciação ao rol dos separados (no que se dá as formações intensivas) ao vocacionado Matheus Costa, (FOTO) - (Ator de Theatro, Dançarino e coreografo, colaborador na Equipe de Comunicação São Francisco de Sales CHS e atual coordenador do Ministério de Dança Paroquial – Paróquia Cristo Redentor, tendo ele sido apontado pela equipe vocacional para um discernimento mais apurado e decisivo para uma futura aprovação das fundações e lideranças gerais para ser mais um consagrado a testemunhar Jesus Morto e Manifestado na Eucaristia pela forma especifica de vida da Comunidade Hóstia Santa. Deus o abençoe!

Momentos…

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO