domingo, 2 de outubro de 2011

Um Momento de Confirmações na Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09514“Precisamos compreender que essa moção, que o Senhor dá a essa Obra, precisa ser vivida, ponto. Não posso questionar, nem você pode questionar. Porque é um ainspiração do Senhor, a todo o que O Senhor nos revela, precisa ser guardado, mas Jesus também deva ser seguido (…), (…)um Amor que deva chegar ao extremo, de servir, de chegar a se rebaxar aos Seus discípulos. O rei que se coloca como servo” 

Foi assim que a facilitadora Eliana, Intercessora da RCC de Arquidiocesana de Fortaleza começou desenvolver o tema central (Humildade na Unidade: Comunhão do Belo com todos os santos) para esse encontro dos Consagrados (as) da CHS. com sua autoridade DSC09522de intercessora Deus a usou para ministrar em cada hostianita a propoção de animar, ressucitar e aquecer o carisma da comunidade na vida de nossos (as) irmãos (as).

Comentou ainda a exelencia do servir ao outro a modelo e só ao modelo do Mestre Jesus, com base no texto evangelico Jo 13, 14.

Pedimos também orações com toda a eclesia para uma renovação livre e ardentemente ativa a testemunhar a primeira experiencia.

Agradecemos a Renovação Carismática Católica na pessoa de sua intercessora ELIANA, que foi para nós um básamo de confirmações e afirmações aonde Deus nos convidou, a sermos Hóstias Vivas e Agradáveis a Ele, no carisma e espiritualidade da Comunidade Hóstia Santa.

“QUE ESSES JOJENS NÃO DEIXE DEUS FALANDO SOZINHOS E DIGAM: EIS-ME AQUI AMADO” Eliana, RCC/Fortaleza

DSC09525

Breves momentos eternos acompanhe…

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO