domingo, 2 de outubro de 2011

Comunidade Hóstia Santa e Renovacão Carismática Católica: Humildade na Unidade

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

CHS e RCCOlá blogueiros (as) de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo O Amor do Pai.

“Quando se há coerencia de buscas na evangelização sóbria cai por terra toda e quaisquer tipo de alienação da resistencia ao fluxo sem ordenação”.

É com esse pensar de nosso fundador que a Comuniade Hóstia Santa está de mãos dadas a Renovação Carismática Católica de Fortaleza, após uma sincera e troca de experiencia de nosso fundador e o atual coordenador da RCC Estadual (James) daremos a partir de hoje motivos de alegria a nós da CHS e do movimento da RCC, calma estaremos buscando crescer no que diz respeito não a espiritualidade mas a evangelização, ‘pois o homem quando se permite não só ansiar, mas ousar no que é novo dar-se-á, maior motivo de se encontrar verdadeiramente com O Belo na diversidade”.

e sendo assim hoje é o Dia que O Senhor fez para nós, e providencialemte teremos conosco a RCC de Fortaleza na poessoa da Intercessora Elaine, que nos será promissora na formação das lideranças CHS desenvolvendo o tema: Humildade na Unidade: Comunhão do Belo com todos os Santos fundamentado no trecho evangélico de Jo 13, 14 (Ora, se Eu, O Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns aos outros).

Está previsto em calendário formaticvo dos (as) lideres da CHS esse encontro mensal das 17h 19h um encontro que busca propocionar mensalemtne a alegria da partilha, da formação, do está presente animando a cada um (a) que livremente se dispôs pelo serviço suscitado pela Ação do Espírito Santo o que lhe compete.

Nossos (as) lideres tem como objetivo está animando sob cada serviço o anuncio a partir de si numa experiencia pessoal para animar daí então a toda Comunidade e expelir a todo o mundo, superando a cada investida do maligno, cansaço, pelo modelo da metáfora da gota que respingada solitáriamente em meio ao infinito oceano ela torna-se-á então não só parte daqule oceano, mas oceano junto, não havendo a possibilidade de serem dois oceanos, mas um só infinitamente.

Seja você também um vocacionado (a) da Comunidae Hóstia santa desde 1999 anuncia por meio de seus serviços de evangelização Jesus cristo Crucificado e Manifestado na Eucaristia.

Nossos encontros acontecem todos as terças e quintas-feiras das 19h às 21h e aos sábados das 16h às 18h na Rua dois, 64, Cristo Redentor.

Ficaremos felizes contar com você para continuarmos a missão de Nosso Senhor Jesus Crito: Anunciar o Reno de Deus

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO