sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa de Nsª Aparecida Paróquia Cristo Redentor 2011

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09941Aconteceu no último dia 12 de outubro na Paroquia Cristo Redentor a tradicional, mas sempre inovada procissão e termina da Festa em Hontra a Nsª Aparecida. Dessa vez contou com mais conforto, digo, a procissão, pelo novo intinerário, que percorreu boa extensão da nova Avenida do Bairro Cristo Redentor que começa na Barra do Ceará com intenções futuras de se encontrar com a Beira Mar.

Uma bela brisa, momento de animação com o Ministério de Música da Comunidade Católica Família Novo Israel motivada pelo co-fundador da comunidae Willian SanTIAGO com seus músicos, toda a liturgia orientada pelo Auricélio Dias (fera da liturgia da paróquiao Cristo Redentor) como também distribuido por alguns outros cerimoniais.

DSC09825Destacou-se também a presença dos tres seminaristas paroquiais que foram para a Arquidiocese de Fortaleza, Adrizio, Marde Moura e nosso fundador Reginaldo Aragão, que participaram na tragetória da procissão.

Cerca de 3.000 pessoas participavam da procissão quando se aglomerou ao local de destino a Capela de Nsª Aparecida no Bairro Cristo Rednetor comunidae Colonia, acredita-se que mesmo em terreno cercado ali se aglutinou cerca de 7 a 8.000 fieis, curiosos.

A participação da Comunidade Hóstia Santa nos serviços de Artes e Comunicação tiveram sua responsabilidae para registrar o momento como para abrilhantar com a ousada manifestação artistica do Andor Vivo, que a vocacionada Daniele Rodrigues se destacou na protagonização DSC09932do momento com a personagem de Nsª, com apoio e travestidos de pescadores estava lá, Gilson Mangeth, Fabio Alve, Fcº Jarberson e Mateus Costa.

Convidamos desde já para as proximas festividade da Paroquia Cristo Rednetor como também para o ano que vem com mais festa em Hinra a Nsª Aparecida.

 

Alguns Momentos…

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO