domingo, 11 de outubro de 2015

Comunidade Hóstia Santa realiza Retiro Vocacional 2015

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A Comunidade Hóstia Santa promoveu  hoje seu Retiro Vocacional 2015 – na qual no periodo de seis meses os DSCN8008vocacionados tiveram acompanhamento  por meio de encontros com formações, direcionamentos, orações entre outros momentos para sim pudesem ter o auto conhecimento como tambem conhecer o Carisma da Comunidade Hóstia Santa.

O Retiro iniciou as 8h00 com um momento de acolhimento aos vocacionados fazendo com que eles percorressem o Caminho que os  levava a Deus, simbolizado pela CRUZ, PALAVRA E EUCARISTIA, tripé na Comunidade Hóstia Santa.

Logo após tivemos o café da Manha, em seguida Louvor e Terço Vocacional entregando assim já todo o momento de retiro.

Na formação foi falado sobre o tema do Retiro: OBEDIÊNCIA É PODER DEIXAR TODO O NOSSO CORAÇÃO A DISPOSIÇÃO DE DEUS, Facilitado por Valéria Carvalho – onsagrada e Animadora Vocacional da Comunidade Hóstia Santa.

Decorrendo o retiro tivemos oração de cura e abandono, ministrada por Gessiane Costa, Consagrada e Moderadora da Comunidade Hóstia Santa.

Tivemos momento de deserto e partilha com os vocacionados, na qual puderam expressar a importancia desse processo que vivenciaram durante esses meses do vacacional, na qual expressaram  as suas superações, os aprendizados, a experiência com o Amor de Deus.

Encerrou o retiro ao Meio Dia junto com Maria com os Angelus.

DSCN8331

Que Deus dê a graça da Perseverança a cada vocacionado e que eles possam sentir seus corações abrasados pela presença de Jesus, assim como ficaram os discípulos de Emaus. Nossa Senhora os direcione! Deus os Abençoe!

Fiquem com os clicks!

…..Pax et bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO