sábado, 3 de outubro de 2015

Abertura da Festa de Nossa Senhora Aparecida 2015 – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN7598Olá queridos (as) Blogueiros (as), que a paz do Senhor esteja sempre com vocês, ontem, 02.10.2015, aconteceu a Abertura da Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, juntamente com a benção e inauguração do altar e da Capela do Santíssimo.
A Abertura da Festa iniciou por volta das 19h10 com o hasteamento da bandeira, em seguida a Celebração Eucarística, presidida por nosso pároco Ir. Pe. Helton Reis, NJ, e co-celebrada pelo Ir. Pe. Paulo Henrique, NJ.
Pe. Helton iniciou sua homilia dizendo que estava muito feliz pelo momento, pela inauguração, pois Nossa Senhora Aparecida merecia e merece ainda mais, pois foi através do Sim de Maria que nossa vida cristã deu sentido. Ele relatou muito sobre o salmo que foi cantado, Salmo 84, “Felizes Senhor os que habitam em vossa casa…”, pois a seu ver é um dos mais belos salmos, onde também retrata a sua vocação religiosa, e deu um breve testemunho sobre o inicio de sua vocação, finalizou sua homilia com um momento de oração onde nos fazia meditar na música ‘Regaço Acolhedor’, e nos motivava a pedir a Deus que tenhamos a graça de um coração adorador.DSCN7716
Em seguida houve a bênção da Pia Batismal com o primeiro batismo, a bênção do novo Altar, logo em seguida o altar foi ornamentado, houve a bênção do novo Painel representando as duas Pescas Milagrosas, e por fim, foi inaugurado a Capela do Santíssimo. Após a Santa Missa, houve a parte social, com barracas, e muita diversão, danças e alegria com o PLA (Projeto Louvor e Alegria).

Acompanhe nossos Clicks

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO