sexta-feira, 20 de março de 2015

Festa em Honra à São José – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN8582Ola blogueiros(@s), irmãos e leitores fies deste blog. Ontem nós tivemos uma grande solenidade na nossa Igreja, comemoramos o dia de São José, pai adotivo de Jesus e castíssimo esposo de Maria Santíssima. E como de costume, preceito e devoção ao fidelíssimo São José, fizemos a nossa procissão em honra e alegria pelo dia do nosso Padroeiro. Saímos em oração e louvor às 18h da Capela Sagrada Família de Nazaré e percorremos até o Conselho dos Arpoadores/São José-C.C. Cristo Redentor e chegando lá tivemos uma grande Celebração solene a São José, presidida pelo Pe Erasmo Holanda, NJ e animada pelo ministério de musica do Novo Israel. A liturgia, veio nos convidar a termos São José como espelho de compreensão (por ter entendido a ação do EspÍrito Santo no seio de Maria a ter Jesus), de obediência (por ter ouvido a voz de Deus, que falou pelo anjo, que pedia que José não abandonasse sua esposa), de fidelidade (porque mesmo tendo sua inquietação de deixar Maria, não o fez) e de, à cima de tudo, amor, por Deus, por Maria e por Cristo que ainda iria nascer. Então irmão, São José nos vem hoje como exemplo de Caminhada.
Que nós possamos, em nossas orações, pedir a Deus que ele nos coloque as características de São José, que Ele converta as nossas falhas em acertos e nos conduza a vida eterna.
“Deus todo-poderoso, pelas preces de são José, a quem confiastes as primícias da Igreja, concedei que ela possa levar à plenitude os mistérios da salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo." Amém!
Fiquem com Deus, blogueiros!

Acompanhe agora os cliks da Procissão e da Solene Missa...

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO