quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vigilia de Natal–Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá blogueir@s, aconteceu ontem (24), a Vigília de Natal em nossa Paroquia Cristo Redentor.

A Vigília iniciou as 20h00 e foi celebrada pelo padre Francisco Gomes, nj, e os DSCN7126cânticos foram motivados pelo coral das Crianças. Em meio ao Canto do Glória, aconteceu a Entronização da Imagem do Menino do menino Jesus e depositado ao Presbitério.

Durante a liturgia da Palavra, o evangelho proclamado foi de Lucas1,67-79, na qual falou sobre Zacarias, o pai de João, repleto do Espírito Santo, profetizou, dizendo: ‘Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo.

A boca de Zacarias é ungida pela unção do Espírito Santo de Deus, por isso ele reconhece as grandezas de Deus em sua vida.

O sentido desta noite é o reconhecimento, é a ação de graças, é o louvor, porque Deus tem sido muito bom para conosco! Foi em meio às dificuldades de uma noite fria, de uma noite sem acolhimento, que Maria trouxe e nos deu o maior presente: Jesus, o Filho de Deus.

Após a comunhão, aconteceu um momento, onde jovens representavam à sagrada família, e antes da benção final, cantou-se noite feliz, em celebração do natal!!!!

Fiquem com os Clicks do momento…

 

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO