sábado, 27 de dezembro de 2014

Será Hoje as Entregas de Brinquedos no Abrigo Casa da Criança: Uma Ação Social da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Feliz Natal querido blogueiros de nossa vida, Deus os abençoe!

DSC09346A Comunidade Hóstia Santa já bem conhecida por suas atividades artisticas, culturais cênicas e literais realiza mais uma vez seu projeto ‘SoliAnça’ (Solidáriedade com Crainças) que nesse ano contemplou o Abrigo Casa da Criança, situado na Rua Carmélia, 450, Cristo Redentor – FORTALEZA/Ce – BRASIL. Estaremos levando além dos brinquedos propriamente ditos uma encenação Theatral “O Presépio Vivo” de Ronaldo Costa e adaptado pela equipe de Theatro São Francisco de Assis da Comunidade Hóstia Santa, portanto, além dos atores e atrizes toda a comunidade está empenhada para esse momento de solidariedade e com parceiros sérios em comunhão com o Governo Estadual.

Edições anteriores, já foram arrecadadas vestuários, alimentos não perecíveis, encaminhamentos para profissionais nas áreas juridicas, medicas (psicológicas) como também, religiosa.

Nessa edição de 2014 foram arrecadados brinquedos para o Abrigo Casa da Criança, que além de pedirmos por meios de comunicações virtuais, foram feitas vários multirões, porta-a-porta, cooperativas internas para que hoje fosse possível realizar o desfeixo dessa solidariedade que é fazer uma criança sorrir.

Estaremos com um esquete natalino “O Presépio Vivo” do ator/Diretor Ronaldo Costa com adaptações da equipe de Theatro São Francisco da Comunidade Hóstia Santa, que de forma de comédia leva a mensagem natalina com muita palhaçada, sorrisos e tombos com seis palhaços e mais seis personagens:

Palhaço: Fábio Alves,chs

Equipe da Palhaçada: Lucivania, Maria Eduarda, Jefferson, Hermesson

Empregada: Dª Hilda Rodrigues, chs

Patroa: Larissa dos Santos (Aspirante chs)

Padeiro: Felipe Araújo (Aspirante chs)

José: Gean Rodrigues, chs

Santa Maria: Daniele Rodrigues, chs

Todos nós agradecemos pela colaboração, empenho, dedicação, vontade, espírito cristão (solidário) – pois foi com todos vocês que realizaremos hoje o Natal das Crianças no Abrigo Casa da Criança às 17h – COM RESPONSABILIDADE – ALEGRIA – DISPOSIÇÃO E MUITA MUITA MUITA PALHAÇADA!!!

DSC09342

Alguns momentos de arrecadação, triagens, organização registrado pela AsCom – Assessoria de Comunicação Comunidade Hóstia Santa!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO