domingo, 21 de dezembro de 2014

Uma Noite de Natal -Promovido Pelo Ministério de Música Precioso Dom

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Salve Querido amig@s Blogueir@s. Na ultima Sexta feira(19) Aconteceu o Evento: “Uma Noite de Natal” – Promovido pelo Ministeiro de Múscia Precioso Dom.

DSCN5890O Momento Iniciou as 19h e  aconteceu no Espaço ao Lado da Capela Nossa Senhora Aparecida. Abrindo a noite tivemos a apresentação do Coral de Crianças da Paroquia Cristo Redentor, cantando músicas natalinas, fazendo assim a acolhida dos que chegavam para prestigiar a noite.

Logo após tivemos a Palavra de Deus e uma Explanação sobr o sentido do DSCN5961Natal, quem motivou esse momento foi Julio Cesar (Fundador da Comuniade Eloim) e logo em seguida teve algumas musicas de louvor.

No decorrer da Programação aconetceu a Peça: “O Auto de Natal” – apresentada pelo Serviço de Teatro – São Francisco da Comuniadde Hóstia Santa.

A peça retratava sobre um jovem que na noite de natal fazia sua oração pessoal e fazia alguns questionamentos sobre o sentido do natal, pois ele percebia que para muitas pessoas,o natal se tornara algo material, de comercio, DSCN6019-001e esqueica assim o seu verdadeiro sentido, nisto em Ele era conduzido por Jesus na oração a decorrer os passos de Jose e Maria ate o nascimento de Jesus.

Uma peça muito emocionate, exortante e que buscar despertar o espectador a mergulhar no verdadeiro sentidfo do Natal – o Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Apósa apresentação continuou o momento com muitos louvores com o ministerios de Musica: Precioso Dom e Novo Amanhcer.

Fiquem com alguns clicks do momento!

 

…...Pax et bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO