sábado, 26 de outubro de 2013

CHS no Enem 2013

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Ola Amigos Bloguir@s a graça e aa Paz de nosso Senhor Jesus Cristo a todos!

O Enem será aplicado hoje ( 26) e amanhã (27) de outubro, em todas as Unidades da Federação. hoje o exame terá duranção de 4h30, com início às 13h  e termino às 17h30 (Horario de Brasilia) . No segundo dia, serão 5h30 de provas, com início às 13h e término às 18h30 (Horario de Brasilia). O Enem terá uma redação e quatro provas objetivas, com 45 questões de múltipla escolha cada.

Desejamos a todos que iram fazer o Enem um possam ter um Bom êxito, e em especial aos membros da Comunidade Hóstia  Santa que estaram tambem faznedo o Enem, ( Hermeson Castro chs, Gean Rodrigues chs, Larissa Santos chs, Ericson Pereira chs, Felipe Araújo chs, DAniele Rodrigues chs, Que Deus os ilumine na Prova.

Estamos na Intercessão!

ORAÇÃO DO ESTUDANTE

Senhor Deus e Pai, fonte de toda sabedoria, ajuda-me nos meus estudos. Abra o meu entendimento para que eu possa aprender e guardar na memória os ensinamentos dos professores. Afaste da minha mente tudo o que é ruim e conserve a minha calma nas horas das avaliações; faça-me recordar tudo o que eu estudar. Senhor me abençoe para que eu seja aprovado (a) e possa dar essa alegria aos meus pais e a todos que me ajudaram em meus estudos. Bom Jesus, eu quero aprender e praticar o que é bom e rejeitar o que é errado e mal. Amém!!!

Com seu esforço e a bênção de Deus, você alcançará seus objetivos.

† Padre Josemar Galvão

 

Apresentação2

…..Pax et Bonum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO