sábado, 26 de janeiro de 2013

THEATRO HOJE com o Grupo de Theatro São Francisco de Assis–Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Panô CHSOlá blogueiros de Deus, que possam nesse santo sábado 26 de janeiro de 2013 – Annus Fidei (Ano da Fé) terem disposição para buscar as coisas do Alto!!!

DSC00650Estamos nesta postagem para convidá-los (as) para estar consco na Festa de Padroeiro em nossa Paroquia Cristo Redentor (vesperas do encerramento). Hoje estaremos lá encenando o épsódio em que Jesus Cristo cura o filho lunático que está narrado por São Marcos cap 9, 14-29.

Não somente o evangelho, mas uma alusão a esse evangelho para com um nova leitura levar a uma construção critica que atualmente há vários tipos de novas alucinações (demonios disfarçados) nas drogas, no alcoolismo, no desequilibrio sexual-afetivo, na sociedade, enfim, vai ser muito ‘show’ e nós da comunidade estamos lhe convidando apra com sua familia, grupo, pastoral possam prestigiar um theatro alegre e sério, capaz de mudar corações apra com a ousadia de obedecer ao Chamado!

Na ocasião o Ministério de Dança São Vitor da Comunidae Hóstia Santa com todo elenco estará encerrando com o Hino Oficial da JMJ 2013!!! Vamos lá…

“Cristo nos convida venham meus amigos! Cristo nos envia sejam missionários”

DSC00661

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO