sábado, 26 de janeiro de 2013

Festa da Paróquia Cristo Redentor 2013–Recebe as Atrações Grupo de Theatro São Francisco da CHS e Banda Shalo God da CCSh Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Aêêêêêê Galerinha santa de cada postagem!!!

DSC07771A noite de ontem na Festa do Padroeiro da Paroquia Cristo Redentor ‘bombou’, foi o que a Katiusa (promotora de eventos Liverpol) comentava com Assessoria de Comunicação da Comunidade Hóstia Santa, elogiando o nosso trabalho pelas artes cênicas e sacras com a diversidade de idades que se encontravam na encenação da 10ª noite de festa em honra a Cristo Redentor!

Praticamente terminou ontem, 26, as atrações propriamente ditas, pois hoje ao final da festa haverá o sorteio do Bingo de 01 NetBook.

DSC07677A noite iniciou com a Procissão que saiu do Insituto Religioso Nova Jerusalém a Paroquia Cristo Redentor (que por sinal, causou alguns comentários de ter sido ontem e não hoje, 27, pelo motivo do término do evento, mas isso ai é pra ser respondito pelos organizadores e não nós)! Chegando a procissão deu-se continuidade a santa missa que ao término da mesma prossegui com o momento social que foi uma dobradinha santa: Comunidade Hóstia Santa com seu Grupo de Theatro São Francisco de Assis e como segunda atração a Banda Shalom God da Comunidade Católica Shalom. (Fotos da Banda Shalom God e do momento animado por eles está em album no Face da CHS visite: comunidade HostiaSanta.

DSC00684Mas falando um pouco mais da noite de ontem, 26, com a Comunidade Hóstia Santa, que foi muito interessante terem podido referenciar a Palavra de Deus através do Evangelho de JC segundo Mc 09, 14-26, que narra o jovem lunático, com tantas outras alucinações hoje dispersa em muitas noias (pensamentos) da juventude!

Acreditamos que houve boa aceitação por n’ns’comentários não de agradecimentos ou mesmo elogios, ams sobretudo, de compreensão que é o que nos deixa satisfeito como resposta ao proposto.

DSC07759Queremos registrar também a presenda de Valzenir Chagas (Jovem Lunático) e Vagner dos Santos (Pai Aflito) que foram solidários e se permitiram aceitar os papeis peincipais, agradecemos também aos operadores do som Junior e Silvio, como tambpem no registro das fotos da noite de ontem  Walisson, na gravação Pedro Jonatan Araújo e claro a todo elenco dessa peça da Comunidade Hóstia Santa.

Fiquem agora com alguns momentos!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO