sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Comunidade Hostia Santa e Comunidade Católica Shalom Praia do Futuro REALIZAM VIGÍLIA

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Blogueiros (as) de cada dia! Estamos com grande novidade, dentre muitas já ventilamos essa: Comunidade Hóstia Santa realizará uma vigilia de oração na Casa da Comunidade Católica Shalom – Praia do Futuro no dia 19 (sábado) dia de São Canuto IV, Rei e confessor, a partir das 22h terminando só às 06h do outro dia, 20 (domingo) Dia do Senhor e Memoria de São Sebastião, Mártir.

Não se trata das vigilias trimestrais da Comunidade Hóstia SaAntonia Maria2nta (que se tornou paroquial na Paróquia de origem Cristo Redentor), mas um momento de oração de convivência com as pessoas daquela casa da Comunidade Católica Shalom – Praia do Futuro, pastoreada pela Antonia Maria (FOTO), que estará abrindo as portas da casa para que os de lá e os da CHS unam as forças para uma consciencia respeito e zelo pelo culto sagrado, já que o tema abordado será: ‘Missa parte por parte’ - A Vida em Ação de Graças - Rm 12, 1.

A estrutura será das vigílias da Comunidade Hóstia Santa – Louvor, Adoração, Celebração da Palavra, Exibição de Filme Temático, Cenáculos, Plenárias, Partilha dos Alimentos e claro Momento Mariano e sua presença PARTICIPEM!

Nesse primeiro momento ousado da CHS com a CCSh Praia do Futuro estaremos também em oração para a JMJ 2013 que acontecerá no Rio de Janeiro!

Deus abençoe a todos vocês e divulguem será um momento de intimidade com o Amado com seus adoradores!!!

CARTAZ DE DIVLGAÇÃO

Vigília 2013.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO