domingo, 20 de junho de 2010

BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIN

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC08266

No segundo jogo do Brasil a Comunidade Hòstia Santa,marcou DSC08278presença na casa da consagrada Benedita Leda, chs (FOTO), que preparou todo o local com seus familiares e com seus irmãos de comunidade: Paula Gomes, chs (FOTO), Gabriel, chs, Mateus, chs, Talita, chs, Daniele, chs e muitos que apareceram lá!

DSC08287 Mesmo ontem tenha sido o terceiro domingo do mês, que acontece os retiros vocacionais, encontros, o fundador da CHS que estava no encontro vocacional da Arquidiocese apareceu a tempo para ajudar e fazer valer seu sim nõa só como fundador mas como parte integrante dessa obra, apareceu também logo depois, Gessiane Costa, chs que também se encontrava no Retiro vocacional do Instituto Nova Jerusalém.

Tudo ocorreu na paz e tranguilidade muito diversão, fraternidade e sobretuto, o que prevalece é o clima de honestidade por sermos cristãos.

Apareceu lá atraido pela euforia dos torcedores Willian Santiago (Tiago do Novo Israel), que do lado de pela janela nos aolhia com um sorriso supresso que dizia: “Tomei um susto” (risos).

Foi votado que no terceiro jogo agora dia 25 deva ser na casa do fundador com direito a churasco ou fejoada (ainda está em discussão), pois o jogo deva acontecer às 11h.

Confira aê os clicks!

 -----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO