sexta-feira, 19 de março de 2010

São José…Rogai por nós!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Amém,São José 2

Vós que viajastes pelo Egito conduzindo a Sagrada Família, enfrentando todas as adversidades, dai-me como vós tivestes, muita saúde para enfrentar as peregrinações que a vida me impõe.

Vós que, com o trabalho árduo de carpinteiro sustentastes a Sagrada Família, dai-me serviço para que a ociosidade e o desemprego não me aflinjam e para que sempre me coloque a serviço do Senhor.

Vós que soubestes aceitar com humildade e resignação os desíginios de Deus, dai-me a mesma sabedoria que tivestes para que eu tenha a humildade e a alegria necessárias para bem servir a Deus neste mundo. Pois com saúde, serviço e sabedoria nada mais me faltará. E assim poderei, como vós, servir cada dia mais o Senhor, nosso Deus, nesta breve passagem para a vida eterna. São José, valei-me.

Vinde, alegres cantemos

São José1. Vinde, alegres cantemos,/ A Deus demos louvor./ A um Pai exaltemos/ Sempre com mais fervor.

São José, a vós nosso amor./ Sede nosso bom protetor;/ Aumentai o nosso fervor.

2. Quis o Verbo Divino dar-vos nome de pai;/ Um glorioso destino  para nós impetrai.

3. Vós, esposo preclaro, amantíssimo Pai;/ Dos cristãos firmes amparo, este canto aceitai

 

FELIZ ANIVERSÁRIO Pe IVAN

(pároco do Santuário de Nsª de Fátima)

imageimage Nós da Comunidade Hóstia Santa rogamos por todos os presbitéros em particular hoje a lembrança natalícia do pe Ivan, nosso amigo e intercessor junto a nossa Senhora de Fátima

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO