domingo, 7 de março de 2010

Inicia a Intercessão Para o 8ª Edição do Deus Combate e da 2ª Edição da Festa da Misericordia - Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Mãe da Divina Misericordia

Oração à Mãe de Deus
"Maria, minha mãe e minha Senhora, eu vos dou a minh'alma e o meu corpo, a minha vida e a minha morte e tudo o que virá. Deposito tudo em vossas mãos, ó minha mãe. Cobri-me com vosso manto virginal e concedei-me a graça da pureza do coração, de alma e de corpo. Defendei-me com vosso poder de todos os inimigos, especialmente daqueles que escondem a própria maldade sob a máscara da virtude... Fortificai a minh'alma e que o sofrimento não a desanime. Ó Mãe da graça, ensinai-me a viver em Deus. Amém." "Ó Maria uma espada terrível atravessou a tua santa alma; exceto Deus ninguém conheceu a tua dor. A tua alma não se partiu; foi forte porque estava com Jesus. Doce mãe, une a ele a minh'alma, porque somente assim resistirei às provas e os meus sacrifícios de cada dia, unidos aos de Jesus, serão aceitos por Deus. Mãe dulcíssima, que a espada da dor jamais me despedasse. Ensina-me a vida interior. Amém."

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO