sábado, 20 de março de 2010

Luto em Minha Familia

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC05657 Amigos (as) blogueiros (as) é com pesar que publico essa postagem para informar aos amigos que hoje faleceu às 10h32  meu tio materno VICENTE LOPES ARAGÃO, 71, morador em Sobral CE – Brasil, acometido do Câncer de Prostáta, irmão de minha mãe MARIA NAZARÉ ARAGÃO ARAUJO, 75.

Minha mãe sofre a perda de um de seus cinco irmãos, impossibilitada a ir sepultar seu irmão por está com forte roquidão (intercedam por sua recuperação), agrava seu sofrimento.

BOM SABERMOS: Para que não possamos mais ter esse mal entre nossa humanidade, digo, câncer’s, possamos nós nos precavir, e a nós homens perder o preconceito e/ou o falso moralismo…façam o exame do toque e previna-se de um dano irreverssível.

-----Pax et bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO