Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Aconteceu a Festa da Vigília de Pentecostes na Paróquia Cristo Redentor em branda luz, destacando o Altar de Cristo e Nsª, animadores da celebração Ministério de Música Novo Amanhecer, na parte da Liturgia da Palavra bem preparados os leitores e salmistas.
O celebrante foi nosso pároco e superior geral do IRNJ Ir pe Helton Reis, inj que certeiramente e envolvido pela Ação do Espírito Santo pessava no Solo Santo com passadas fortes e serenas, observando todos os seus paroquianos, num sarriso satifatório de quem acolhe, de quem ama e de quem tem o prazer de ser de Deus.
A formação da homilia se deu seguida de um momento fortissimo de renovação do Espírito Santo na assembléia, momento de cura e livramento que deu lugar ao avivamento dos Dons carismáticos (não digo do movimento), mas dos Dons que todo batizado é portador. Momento fortissimo, que com certeza houve alí o derramamento das Graças Santificadora.
Mas algo também nos fez pensar muito não estava todos os lugares ocupados, muitas lacunas, que particularmente se incitava em muitos a questão: “Onde estão os demais (…)”
Foi comentado por várias pessoas a lembrança forte do saudoso Ir pe Carlos, inj, que tinha o zêlo mister pelo Sagrado.
Contemple esse momento festivo em nossa Pároquia Cristo Redentor, cedidas pela AsCom – Assessoria de Comunicação Cristo Redentor, nas lentes de Regianldo Aragão, chs.
-----Pax et Bonnum-----
Um comentário:
Parabens a CHS pela cobertura.
Postar um comentário