Salve Nossa Senhora Aparecida
Numa tarde onde o Sol já estava saindo de serviço, não cansado, pois ainda estava a brilhar, deduzi que ele gostava do que fazia todas as tardes, esquentando, e fortalezendo o vivente. Me perguntaram sobre VC…
Penso em que eu teria atraido aquela formosa moça, a roupa, a Biblia em minha mão, o meu semblante tranquilo, não sei…só sei que me perguntaram algo sobre VC…
Não a percebi vindo em minha direção, e o seu convite inicial foi sua sombra que me apresentara primeiro, erguendo minha cabeça, que estava numa posição de reflexão de receber a instrução, ergui-a e sorri para ela, foi aí que ela me fez uma pergunta sobre VC…
…Onde estarás agora? Onde estavas ontem? Onde poderias está amanhã a Tua Beleza, a Tua Criação, a Tua Inspiração…foram essas perguntas que ela me fizera sobre VC…
Senti que aquela moça não estava buscando saber de fato, mas me apontando a certeza que eu é que estaria procurando algo sobre VC, a Tua Existencia em meio as minhas interrogações, sobre minha vida, minha familia, sobre minha vocação…
Foi que percebi que ao longo do que eu a respondia minhas respostas me traziam a Tua Presença em minha vida e percebia agora que era eu que de fato procuraria saber sobre VC Jesus.
Nem sempre somos nós os que daremos algo a alguem, mas são por vezes também os demais outros que nos suprem de suas intimidades com Deus, por isso, deixemos vir a nós a todos (as) sem dinstição… “Amai-vos uns aos outros como Eu os Amo”
---Pax et Bonum-----
Nenhum comentário:
Postar um comentário