quarta-feira, 25 de junho de 2014

Retiro Espiritual da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Pedimos oração a todos vcês que nos acompanham pelos nossos meios de comunicação para continuarmos~com sobriedade e honestidade nossa maratona de Retiros Espirituais em nossa Comunidade Hóstia Santa.

Acontecerá no próximo dia 06 de julho do corrente anos da Graça de Deus  de 2014 e de nossa Esperança, dia também de Santa Maria Goretti, Virgem e Mártir - (+ Ferrieri di Conca, Itália, 1902) - Menina de 12 anos, pobre e analfabeta, preferiu morrer cruelmente a consentir no pecado.

Seja então um retiro que estejamos com o coração desejoso para nos encontrar com Jesus e como Santa Maria Goreti dizer às coisas que nos dão margens de dúvida: “Não, não, Deus não quer” e com muita liberdade sermos envolvidos pela espiritualidade Mariana que temos em nossas entranhas misticas de nossa comunidade que é consagrada a Nsa Aparecida.

Nesse Retiro nosso pregador será o Sr Eugênio Marcio, natural de Quxeramobim, atualmente morando em Pacatuba/Ce – BRASIL, casado com a Srª Paula Lins, ambos participantes do movimento de Renovação Carismática Católica, leigo atuantes, evangelizador e coordenador de grupo de oração. Desenvolverá portanto, o tema sugerido, “Com Maria, a caminho do discipulado” com os textos intencionados para o desenvolvimento: “O papel de Maria na reconstrução da humanidade” (cf. Lc 1, 26-38); “O Amor que perdoa e cura” (cf. Lc 1, 39-56); “A Estrada à Santidade é feita de silêncio, Oração e Acolhimento” (cf. Jo 2, 9-10). “Amor Mariano, não por ter vivido, mas cultivado até o fim para continuar por todos os séculos” (cf. Jo 19, 24).

Com uma programação formativa, convivência, adoração, Palavra de Deus e encontro pessoal com Cristo através do deserto acompanhado e nem um lugar que propocionará todo silêncio, com o apoio da Paroquia Nsª Aparecida – Praia do Futuro, é como todo esse dia que já visualizaçõs a libertação de muitos enganados por ‘ns’ motivos a um caminhar para outros lugares, deixando a desdém a própria liberdade de ouvir a Deus a vocação CHS.

Querido (as) irmãos (as) em Cristo Jesus, contamos com vossas orações, paz e bem a todos vocês o que pedimos e refoçaremos a todos que devam ir HONESTIDADE na OBRA de DEUS que é  a COMUNIDADE HÓSTIA SANTA!

Retiro CHS 2014.2

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO