quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ônibus Para O Halleluya 2014 A Comunidade Hóstia Santa Levará…vamos!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá blogueiros (as) amigos (as) de cada dia que Deus nos dá pra nos encontrarmos por esse nosso meio de comunicação massa da net.

Como tradicionalmente há 15 anos nós da Comunidade Hóstia Santa através de nosso carissímo irmão e amogo Dr Idalmir Feitosa, levamos nesse período de férias Ônibos para o Evento da Comunidade Católica Shalom – Fortaleza/Ce HALLELUYA TODOS OS DIAS, que acontecerá no Centro Espiritual Uirapuru nesse anos no período de 23 a 27 de julho de 2014.

Os ônibus que nos são liberados serão todos do SINDONIBUS o qual com muita  pontualidade nos concedeDSC00596m o nome dos motoristas, temos uma prévia com cada um, a alegria do contato com cada um deles é também uma forma de ganhá-lo pra Deus, não os fazendo como ‘o motorista’ mas o animando a participar do Espaço da Misericordi, das confissões, dos aconselhamentos etc, e temos testemunhos de regresso a vida de fé, de união na familia etc.

A Comunidade Hóstia Santa, faz dentro do ônibus sorteios todos os dias para a integração dos que estão conosco para que não haja diferença por sermos de grupos, comunidade ‘A’ ou ‘B’, mas ali mais ainda testemunharmos nossa alegria de sermos da mesma família.

PAra cada dia teremos nossos irmãos de comunidade para fazwr acontecer DSC09137nosso carisma e espiritualidade (Servi com alegria com Humildade na Unidade) – tanto para o repasse dos passaportes a partir das 18h na Igreja Cristo Redentor, como também nos telefones que estão no cartaz para que você possa reservar sua passagem e no interior do ônibus buscando sempre manter a alegria, ordem e disposição com segurança e conforto no trágeto de irmos e virmos com alegria.

ESTARÃO NESSE ANO COMO ATRAÇÕES NO HALLELUYA 2014

Tony Alisson, Batista Lima, Adriana Arydes, Naldo José, Ziza Fernandes, Diego Fernandes, Rosa de Saron, Comunidade Recado, Nilton Junior, Davidson e Dominus,  Eros Biondini, Ana Gabriela, Irmã Kelly Patricia, Missionário , Cosme,  Alto Louvor, Dunga, Suely Façanha e Adoração e Vida.

Mais informações: 3295.4583

Esperamos você está em nosso ônibus com sua familia, seus amigos e diretamente você estará ajudando a Comunidade Hóstia Santa em suas atividades de evangelização, contamos com sua ajuda de divulgação, de indicação e de participação, confira nosso CARTAZ E DIVULGUE – Deus os abençoe!

Ônibus Halleluya 2014 Cartaz Power

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO