sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Missa em Ação de Graças pelos 14 Anos de Batismo da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida!

DSC04263

É com grande alegria que hoje dia 06 de fevereiro do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo que em nossa Arquidiocese de Fortaleza/Ce – BRASIL – vive o Ano da Esperança, na qual a Comunidade Hóstia Santa participou da Missa em Ação de Graça pelos 14 anos de Batismo e Apresentação em sua Paróquia Cristo Redentor.

A Celebração foi presidida pela Pároco Pe. Helton Reis que em sua homilia deu bastante ênfase, que nós como filhos de Deus não devemos desviar nem para a esquerda e nem para a direita, mais que pudéssemos manter nossos olhos fixos no Senhor, que se apresenta a cada um de nós como CAMINHO, Verdade e Vida, então o nosso foco deve ser sempre nesse caminho que o próprio Jesus nos mostra, tambémDSC04242 fez uma relfexão dizendo que não devemos depositar nossos anseios nas pessoas, exigindo delas testemunho, palavras, ações, que se enquadre ao nosso jeito, porque com isso corremos o risco de nos frustar, nos decepcionar, e com essas palavras nos fez recordar dos Discípulos de Emáus que se frustaram por não terem percebido e nem terem sido sensiveis aos sinal de Jesus, e mesmo quando Ele se fez presente nos meio deles não O reconheceram, por isso, é que nós devemos colocar nossas esperanças e a nossa confiança somente em Deus, porque Ele nunca nos desapontará, pelo contrário Nele encontraremos tudo que necessitamos, com isso é necessário que nós  possamos também pedir a Deus que coloque em nossos corações os Seus sentimento, para que possamos ter as suas práticas, suas  atitudes e agir conforme Ele age.

Em seguida fez uma oração fervorosa de reconhecimento da nossa necessidade de Deus, de percebermos como o amor Dele é um amor que nos dá plenitude, também como um reparamento da nossa amizade com Deus, permitindo que Ele seja o nosso condutor Aquele que nos rege, nos mostra o verdadeiro caminho que devemos trilhar, foi uma confirmação para a Comunidade Hóstia Santa, é como se Deus nos fizesse perceber que Ele nos quer bem proximos, que devemos nos lançar naquilo que Ele nos propõe. Não podemos deixar de mensionar o Ministério de Música Novo Amanhecer que entoou belíssimas canções que nos levaram a oração e abrilhantaram a liturgia.

A comunidade celebrou com muita felicidade esse importaDSC04244nte momento, agradeçemos a Deus por estes 14 anos de muitas superações, e conquistas, suplicamos como aqueles discipulo, Fica Conosco Senhor para que possamos sempre reconhecer Tua presença em meio a nós, seja no caminho, fazendo  missao, seja em Tua presença Eucaristica podendo assim buscar a cada dia exercitar da Humildade para encontrar a Unidade junto ao meu irmao que sofre que é excluido e mais ainda poder deixar que Tu nos ensine a ser esse alimento vivo e agradável aTi. Nós te louvamos e te agradecemos Jesus por Tudo o que nos dá e ainda insistimos contigo clamando: FICA CONOSCO SENHOR! AGRADECEMOS A TODOS QUE AO LONGO DESSES ANOS LEMBRAM-SE DE NÓS EM SUAS ORAÇÕES, QUE DEUS OS ABENCOE! E A TODOS HOSTIANITAS LOUVAMOS A DEUS PELO DOM DA VIDA DE CADA UM, QUE A BEM AVENTURADA VIRGEM DA CONCEIÇAO APARECIDA CONTINUE A INTERCEDER POR NÓS NOS CONDUZINDO AOS CAMINHOS DE SEU FILHO, O NOSSO AMADO JESUS. Pedimos a todos vocês orações para que possamos permanecer firmes e abertos para acolher os propósitos de Deus, agindo como Seus discípulos e missionários, levando através dos nossos serviços de evangelização a Sua presença e de Sua Palavra.

   HÓSTIA,HÓSTIA,HÓSTIA, SANTA!!!  DSC04268

 

Veja alguns Clicks do Momento

 

 

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO