terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comunidae Hóstia Santa–Confirma data elocal para a renovação de seus membros

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

3Tendo sido realizado o Retiro no útimo dia 17, no Mosteiro de São Bento em Fortaleza/Ce como previsto nos altos de nossos estatutos foi anunciado portanto, o parecer do Rev.mº Sr Ir Pe Helton Reis Maia, nj (Pároco da Igreja Cristo Redentor) que autorizou a renovação de nossos membros para o próximo dia 24 de novembro do corrente ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2013, na Igreja Cristo Redentor, às 17h, presidida pelo mesmo.

Nossa consagração é pelo voto de obediencia a Jesus e Sua Igreja através de nosso carísma e espiritualidade dentro de nossas atividades pastorais, motivadas pelo saudoso Ir Pe Carlos Alcântara, nj (ex pároco da Igreja Cristo Redentor) que via a necessidade do enraizamentos (frutos) como ele mesmo falara, frutos concretos de jovens, homens e mulheres se consagrando ao serviço do Reino e O anunciando através de nossa vida.

Ao sermos indagados sobre a vida consagrada em nossa comunidade nossa resposta veio de uma resposta de nosso fundador outrora quando nos anunciara o desejo do saudoso Ir Pe carlos Alcântara que nos dizera: “A pessoa consagrada tem um chamado particular, pessoal, próprio, únco que não é escolha própria, mas resposta a um chamado. A partir da graça essencial do Batismo, pela qual todos somos consagrados a Deus, Este escolhe aqueles que Ele vai conduzir por um caminho especial. Torna-os seus amigos mais íntimos, de tal sorte que a vida consagrada tem a missão de projetar sobre o mundo os segredos e a riqueza da própria Vida Trinitária. Assim nos fala o grande documento Vita Consecrata, do Papa João Paulo II, que é resultado do Sínodo de 1994, do qual tive a alegria de participar, e que pontualiza, de modo único, o tema da Vida Consagrada.”

Serão renovados por mais um ano ao voto de Obediência os irmãos (GESSIANE COSTA BARBOSA – VALÉRIA MOREIRA DE CARVALHO – ANA PAULA SOUSA – BENEDITA LÊDA MOREIRA – FÁBIO ALVES RIBEIRO)Convite

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO