quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Comunidade Hóstia Santa–Reciclagem 2013

Salve Nossa Senhora da Conceição Aprecida

3Vendo a importancia do instruir, exortar e acolher a Comunidade Hóstia Santa, realizará no período de 15 a 17 de janeiro de 2014, o momento de RECICLAGEM 2013 Ano da Esperança em nossa Arquidiocese de Fortaleza/Ce (para os membros da Comunidade que foram impedidos a não renovarem no ano de 2013).

O Tema: “O que aconteceria na minha casa, no meu trabalho, no meu ambiente, na paróquia… se eu me decidisse a ser santo de verdade”?

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO