domingo, 5 de junho de 2011

Jovens Tocados pela Amor do Pai na Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09758 Uma tarde de bênção, confirmações, curas e admissões na Comunidade Hóstia Santa, foi o que aconteceu ontem(04) na EEFM Lions Jangada. A Comunidade Hóstia Santa ousou através do S.A.L. Serviço de Animação e Libertação uma Iniciação ao seminário de Vida no Espírito Santo aos jovens da CHS, numa data significativa DSC09713para todos que fazem a CHS, por ser memoria da DSC09732pascoa definitiva do Incentivador das Consagrações CHS Carlos Alcântara, presbitero.

A programação dinamica contou com as participações das Lideranças Gerais como facilitadoras dos temas especificos, como também o momento da Palavra e claro a visita de Nosso Senhor Jesus Cristo  Eucarístico, exposto pela co-fundadora e membro do MESC Cristo Redentor – Valéria Carvalho, chs (FOTO).DSC09729

ALGUNS MOMENTOS DE TESTEMUNHOS:

“Houve um momento que eu senti muita saudade de meus pais, como se eu não estivesse dando a verdadeira importancia a eles e isso me fez reconhecer que tenho que está mais presente com filha.” Karine - “Por eu está muito inquieto na comunidade, pensei em saí, desistir, abandonar tudo mesmo, só que quando fui tocado pela Gessiane (Ministra de Cura e Libertação) e senti  como se não fosse ela mas O Próprio Jesus que me dizia: ‘Eu te quero e confio em ti, não desista persevere’ e chorei muito como se eu estivesse sendo renovado naquele momento” Gabriel LimaNesse Seminário de Vida eu me senti amis responsável pelo meu testemunho cristão, ser melhor a cada dia para o outro a começar na minha vida e contagiar minha familia, amigos (…)” Gabriel SousaA compulsão do meu choro no momento da Adoração me veio como respostra de libertação de saudades passadas que não conseguia entender porque eu sofria tanto, e foi na hora que ouvi a música nos convidando a ‘Ele tudo devolvermos’ e me veio uma paz muito, mais muito nitida mesmo” Layla

Confira alguns momentos registrados pela Revista Católica Gênesis que estava presente.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO