domingo, 23 de janeiro de 2011

Último Dia do Comunicador Reginaldo Aragão, chs no Programa Jovens Inflamados pela Palavra

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Para Divulgação  RÁDIO Olá blogueiros de Deus que nos tem visitado diariamente e nos deixa sempre um recadinho no nosso e-mail e voês que nos ouve também pelo Programa Jovens Inflamados pela Palavra que vai todos os domingos das 15h as 17h pela FM Educativa Parreão, Paz e bem!

Temos um comunicado a todos vocês, hoje será o último dia ordinário do nosso Fundador e Moderador Geral como comunicador do Programa Jovens Inflamados pela Palavra, por motivo de viagem , mudança radicalidade de dicisão, isso mesmo, ele estará indo para o Seminário da Arquidiocese de Fortaleza, indo ao encontro dos patamares.

DSC02906 - Cópia Fica então sua mensagem a todos nós: “Amados (as) ouvintes da FM Educativa Parreão – 92, 1, que nos escuta todos os domingo das 13h às 17h, é com alegria essa minha decisão, por mais que humanamente sentimos algo que identificamos como ‘saudade’, somo de fato saudosistas, mas nada que Ele Aquele que me chama, não possa absolutivar as lacunas e preenchê-las de Sua Misericórdia. Não estarei por um tempo comunicando através das ondas de rádio, digo, por algum tempo, não obstante estarei em profunda oração por cada um de vocês ouvintes e por todos que fazem a Comunicação da Comunidade Hóstia Santa, que estão bem amparados pela minha filha espiritual a Jornalista Márcia Brandão, chs, que acredito com diligencia, estará fazendo acontecer a distribuição de b?ênção, e graças vindas da Palavra de Deus, inflamando a cada ouvinte, em com foco maior essa juventude que nos ouvi e nos responde e nos correnponde. Tenho então bom proveito nessa nova etapa e roguem a Virgem Maria a minha vocação como a de tantos outros que comigo ingressarão no Seminário de nossa Arquidiocese de Fortaleza. Amém. Salve Maria!

Nós agradecemos profundamente a Deus por esse chamado ao nosso fundador como certeza dele poder agora e sempre ser inserido na Palavra. “Aquele que deixa, pai, mãe, filhos (as) (…) por minha causa, ganhará cem vezes mais” – Mc 10, 30

Deus o (s) abênçoe!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO