quinta-feira, 15 de abril de 2010

PACIENCIA…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Queridos (as) blogueiros (as) estou com um problemaão no meu PC por isso, não estou postando com a turma da CHS periodicamente, nem iremos pagar uma hora na lã house só para postar né, deixa de ser escravo da NET, isso só é para um entretenimento, mas logo logo, iremos retomar as postagens que pensamos ser importantes…estou usando o PC da PASCOM (risos).

Deus nos abençoe e fiquem sintonizados todos os domingos das 15 às 17h na FM EDUCATIVA PARREÃO com o Programa  JOVENS INFLAMADOS PELA PALAVRA

Contados: RÁDIO – 325462.88 / MSN – jovens_inflamados@hotmail.com / ORKUT – o mesmo do msn…

bjs turma!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO