sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Penso que...



Em nossa vida a melhor vantagem de podermos ser distintos dos outros animais não é pelo poder de escolhas simplesmente, mas o de decisões...porém, a quem diga, que só decidiremos algo depois de uma escolha!
Ele (a) escolheu assim, eu portando, decidi assim!
Pois, escolher simplesmente me permitirá, abandonar o escolhido, mas quando se decide, se conquista a res-ponsabilidade do comprometer-se, me permitindo ser mais pessoa inserida na humanidade, do que ser mais um de minha espécie sem o fator: *Brilho.
*Brilho: s.m. Luz viva e cintilante; esplendor, cintilação. / Fig. Conjunto de qualidades intelectuais que deslumbram; vivacidade de espírito - Dicionário Aurélio

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO