Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida
A Comunidade Hóstia Santa agradece a todos (as) que estão indo para a Festa que Nunca Acaba – Halleluya, evento realizado pela Comunidade Shalom que iniciou desde o dia 21 (quarta) no C.E.U. Condominio Espiritual Uirapuru.
Ontem (22) a organização do repasse dos passaportes CHS ficou pela camaradas hostianitas Lêda, chs consagrada da Comunidade Hóstia Santa e Talita, chs e na organização do ônibus o camarada Jarberson, chs para o resgate dos passaporte com o suporte de Gabriel, chs e do camarada Renato de Sousa, financeiro da CHS. Nosso motorita foi o Sr Rogério da Empresa de Onibus Vega.
Por ocasião de algumas atrações de ontem principalmente Adoração e Vida (Walmir Alencar) nossa condução lotou e agradecemos mais ainda pela compreensão dos que de uma forma ou outra tiveram que ficar mais ‘apertadinhos’, porém, praticando a caridade (risos) comentou Dª Susana da Rua Camélia do Bairro Cristo Redentor.
Mais uma vez destacamos o IAM - Infância e Adolescencia Missionária Cristo Redentor e a galera jovem dos Coroinhas que alegraram a viagem com muitos sorrisos, cantos na maturidade sem aquela tipica anarquia que muitos conhecem de tantas outras galerinhas jovens, só que afastadas de Deus, mas eles testemunharam sua educação de pessoas engajadas, diferente do muitas pessoas que nos adverteram em poder levá-los. Por isso , psiuuuu, silêncio! Sabemos que, quem não aceita a juventude são justamente aqueles que não tiveram uma boa adolescencia ou nela foram reprimidos, nós da Comunidade Hóstia Santa somos mui gratos a Deus que nos permite testemunhar o crescimento de ‘ns’ jovens de nossa Comunidade Cristo Redentor para por eles levarmos a Boa Nova e nele vermos a configuração de Jesus Cristo Jovem. Para quem não conhecem as atividades, os desafios, as alegrias e as instruções do corinhas de nossa paróquia, penso que não precisariam falar tolices, pois bem sabemos como é ardua e é um desafio perigoso atualmete estarmos engajados, e os seus coordenadores são verdadeiros pastores, para a condução e ter por muitas vezes até que se aniquilar sua vida particular para não dar brecha ao maligno que espera um só momento de desanimo para devora-los, um a um sem piedade, bem diferente de Jesus que os ama com toda a Misericórdia. Rezem mais para concretar suas ações, saiam de seus extases para serem também colaboradoes na pastoralidade missionária. se temos que por vezes chamá-los a atenção de algo é uma coisa, mas expugná-los, excluí-los, deixaá-los a desdém não é cristão essa atitude!
A Comunidade Hóstia Santa estará nessa luta até que os tempos possam se dobrar a eternidade, não fazemos esse movemimento pelo simples fato do lucro, mas conduzi-los com segurança, alegria e testemunho de sermos da Paróquia Cristo Redentor.
Hoje ainda tem, vamos lá! Confira agora alguns momentos de descontração e flagras!
-----Pax et Bonnum-----
Nenhum comentário:
Postar um comentário