Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Olá blogueiros (as) amigos (as) estava ontem numa praça por volta das 21h40 próximo a minha casa onde se tem uma diversificada galera se comunicando, e estavamos lá, para uma marcar presença simplesmente olhando e buscando olhar com os mesmos olhos do Senhor para aquele jovem rico!
Foi que inesperadamente algém nos reconheceu e disse que acompanhava-nos nas atividades, cohecia a Revista Católica Gênesis que produzimos na paróquia, conhecia o SITE www.comunidadehostiasanta.com.br mas lamentava por não está atualizado também já era ouvinte do Programa Jovens Inflamados pela Palavra, que vai ao ‘ar’ todos os domingos das 15h às 17h pela FM Educativa Parreão 92,1 ou pelo SITE (http://www.radiofm921.org.br/), fora que essa figura acompanhava mesmo de longe, mas era bem próximo a nossas atividades de evangelização, pois ele citava as peças antigas que realizavamos logo nos louros moemntos da Comunidade Hóstia Santa, ainda quando eramos um grupo de oração.
Comentou também sobre o blog (aêêêêê), é camaradas o meio de comunicação é muito forte e rápido. Ele hoje tem optado pela homossexualidade, por ‘ns’ motivos, conversamos bastante e claro que busquei não mutar sua opção de vida, mas que essa opção não podesse leva-lo contra a Promessa de Deus.
O orientava para que ele se guardasse na sua castidade, no seu celibato, mesmo com aquela opção ele poderia com certeza ganhar o Reino de Deus, sim ele também é filho de Deus, e Deus o amava muito. Por esse amor todo, esse amor absmal, infinito de misericordia ele poderia ter certeza absoluta que ele era observado pela Oculos Dei, pelos Olhos de Deus, Olhos de Misericordia e não de vigilancia-policial (ele sorria com o rosto cabisbaixo misturando alegria e lágrimas).
Ele teve algumas experiencias em nossa Igreja Cristo Redentor, como engajado, chegou até ser ministro de alguns serviços que motivavam a recuperação dos caidos (as), mas vei então esse momento que o fez se afastar do serviço e o pior de tudo isso, onde ele estava pseudos amigos, começaram a ignora-lo, se afastar (coisa que já é conhecido infelismente nos puritanos (as)), mas tudo bem, só postei esse momento que tivemos ontem naquela praça pqra que vocês que nos acompanham saibam que evangelizar não é só em estamos em cima de palco, Biblia de baixo do braço, massas nos acompanhando, Igrejas cheias, mas é sobretudo, ACOLHIMENTO, não está com de acordo com o erro, mas acolher o que errou.
E por final ele me perguntara se eu poderia colocar nos meios de Comunicação da CHS essa arengação abaixo, que ele colhia com uns amigos no dia que foram para a kilometrica caminhada com Maria!
Vê aí se você se vê!
NO CANTEIRO DA OBRA
Cristão prego-sem-cabeça: edifica, mas não aparece.
Cristão furadeira: só dá furo e ainda faz muito barulho.
Cristão metro-de-bambu: útil em áreas de tensão.
Cristão martelo: pregador por vocação, mas faz estrago quando erra na introdução.
Cristão martelo-de-borracha: agride, mas não machuca.
Cristão grifo: aperta, mas não amarra nada.
Cristão prumo: é bem certinho, mas se pegar no pé de alguém...
Cristão bucha: segura as pontas, mas abre o bico.
Cristão lixa: áspero, mas acaba com as farpas maldosas.
Cristão arame farpado: se você bobear ele puxa teu saco.
Cristão peroba: pau pra toda obra.
Cristão trena: vive medindo o outro.
Cristão serrote: adora uma divisão.
Cristão andaime: dá apoio, mas é um perigo.
Cristão prego de aço: não se dobra facilmente, apesar das porradas do pregador.
Cristão corrente: amarra o pastor.
Cristão textura: dá jeito em fachadas.
Cristão betoneira: não deixa a massa parar.
Cristão guindaste: se orgulha de levar as cargas.
Cristão cano: vive escondido, mas quando deixa vazar algo dá um broblema...
Cristão válvula-hidra: limpa a sujeira, mas não apaga a lembrança.
Cristão tijolo-baiano: todos acham feio, mas são os mais usados.
Cristão caçamba: é paradão, mas muito útil.
Cristão chave-de-fenda: penetra nas brechas.
Cristão cal virgem: dá um ar de limpeza, mas não resiste muito.
Cristão pá-de-pedreiro: gosta de alisar as massas... Mas também a joga.
-----Pax et Bonnum-----
Nenhum comentário:
Postar um comentário