domingo, 1 de fevereiro de 2015

54º Vigília CHS – “Eu vim para Servir”

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN9275Olá queridos (as) blogueiros (as), aconteceu neste sábado, 31/01, a 54º Vigília realizada pela Comunidade Hóstia Santa, a primeira de 2015, com o tema: “Eu vim para Servir” (Cf Mc 10,45), que é o lema da Campanha da Fraternidade deste ano. A vigília iniciou-se às 22h, com um acolhimento, realizado pelo ministério de música Esplendor de Cristo. Logo após, tivemos uma formação temática, sobre a Campanha da Fraternidade 2015, com nossa consagrada e Líder Vocacional, Valéria Carvalho, onde foi explicado o que a campanha procura trabalhar, que no caso é a sociedade, a cada ano, um tema é discutido, para ver a melhor forma de trabalhar com a sociedade. E com o fim dessa belíssima formação, tivemos o momento da Celebração da Palavra, juntamente com a Adoração ao Santíssimo, um momento de cura e libertação de nossas enfermidades, físicas e espirituais, onde quem se permitiu, pôde ter um verdadeiro e emocionanteDSCN9290 encontro com o Amado, que é o próprio Amor.
Com o fim desse momento emocionante, tivemos o momento do filme, com a formidável história de madre Tereza de Calcutá, onde ela mostra a sua bondade e serviço com os pobres, exemplo a ser seguido, dedicou sua vida ao serviço do outro.

Logo depois, um breve intervalo com lanche, para nos prepararmos para o momento seguinte, o momento Mariano, direcionado por Felipe Araújo, aspirante chs, onde tivemos um encontro com nossa Mãe Santíssima. E por fim, a partilha, onde partilhamos sobre a nossa vigília, e sobre o que mais nos tocou. Às 06h da manhã, deu-se o envio, e retornamos à nossa casa, renovados de espírito, com essa experiência, que sempre é única.

Fiquem com os clicks do momento!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO