domingo, 18 de maio de 2014

Ação Concreta de Misericódia–Pós Festa da Misericódia 2014 Paróquia Cristo Redentor / Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

SAM_0752A Comunidade Hóstia Santa organizou mais uma edição da Festa da Misericórdia na Paroquia Cristo Redentor, no dia 27 de abril ne sse ano da Esperança em nossa Arquidiocese de Fortaleza, onde nesse ano a equipe de organização do evento ousou em fazer acontecer em forma cncreta um ato de misericórdia que foi a arrecadação de alimentos para as familias carentes de nosso bairro Cristo Redentor (O Grande Pirambu).

Depois de arrecadado e confeccionado as cestas básicas, e orientados pelo nosso pároco Ir Pe Helton Reis, NJ fomos às familias cadastradas do Projeto Sao Jose, zelada pela CCME – Comunidade Católica Missionária  Elohim, como tambem para o projeto do Apostolado da Oraçao.

Tal momento aconteceu no dia 5 de Maio, na qual nós da CHS ficamos de entregar em comunhão dos mantenedores dessas duas organizações ja citados, viabilizaram as entregas das cestas basicas nas casas das familias carrentes.

Desde ja agradecemos a todos que direta ou indiretamente ajudaram para que esse momento de obra de misericordia corporal acontecesse. Deus abençoe a todos. Fiquem com alguns clicks do momento.

“A entrega dos alimentos que foram arrecadados na Festa da Divina Misericórdia foi um momento único para mim, ver a reSAM_0759alidade de cada família, aqueles olhares diferentes, tristes, necessitado de ajuda, não só material, mas também espiritual, deixaram meu coração apertado, com os meus olhos encharcados de lágrimas, mas ao mesmo tempo ver brilho no olhar, o sorriso no rosto de cada um, o tom da voz mais sereno e emocionado ao dizer “obrigado”, quando receberam o que para nós e para muitas pessoas parece ser uma simples ajuda, foi muito gratificante, saí de cada casa com a sensação de tarefa cumprida, com certeza eu entrava de um jeito e saia de outro totalmente diferente, eu saia alegre, sorrindo, com um alívio no meu peito, como se fosse eu que tivesse recebendo aqueles alimentos, como se eu tivesse sentindo a alegria que aquelas famílias estavam sentindo naquele momento. Eu nunca tinha feito nada parecido, foi uma experiência tão maravilhosa, que eu não tenho nem palavras para descrever tudo o que eu senti naquele momento e tudo o que estou sentindo ao relembrar daquele dia, daquelas pessoas, daquela ação de misericórdia em que eu tive o privilégio de participar, de ajudar a fazer aquele momento acontecer. Eu nunca vou esquecer a experiência maravilhosa que tive.”

Daniele Rodrigues, chs

CAM00156SAM_0753SAM_0755SAM_0757SAM_0758SAM_0760SAM_0761SAM_0762SAM_0763SAM_0764SAM_0765SAM_0766SAM_0767

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO