sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Participe do III Despertar Missionário

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá Blogueiros(as) queremos convidar vc a se fazer presente no III Despertar Misionário que acontecerá Domingo dia 18 de Novembro com a concentração as 7h00 da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Carlito pamplona com missão até meio dia, a partir das 13h shows, testemunhos, apresentações artisticas e encerrando com a Celebração Eucaristica as 16h.

Participe!

Fiquemos então com essa Convite e essa Motivação!

Levanta Missionário

Levanta missionário pra levar a boa nova (bis)

Vamos plantar o amor que a vida se renova (bis)

Bota o pé na estrada ergue a Mão pro céu (bis)

A luta e grande mas a justiça de Deus e fiel (bis)

Eu vou, eu vou, eu vou; quem vai? quem vai? Quem vai? (bis)

Na barca dos missionários construtores do Reino da Paz (bis)

…..Pax et Bonnum!…..

Um comentário:

Unknown disse...

mim connsegue o link para baixar esta musica ai?

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO