domingo, 22 de abril de 2012

O Senhor faz brilhar o Seu Esplendor sobre nós!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

JESUSOlá blogueiros(as) nesse domingo DIA DO SENHOR, Dia que Ele fez para nós, possamos nos alegrar e permitir que a Luz da sua face esplendorosa brilhe sobre nós. Pra quem ja foi a missa hoje e pra você que ainda irá a leitura do salmo nos fará meditar e rezar com esse clamor:  Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!

Então como igreja ativa possamos deixar que essa oração não seja apenas emotiva mas sim uma oração ativa na qual ao nos depararmos com Essa Luz que é o próprio Cristo Senhor, possamos ser centelhas a espalhar por todo mundo, onde quer que possamos ir, sermos esses luzeiros a iradiar tantos coraçõs escuros, possamos ser alimento vivo, hostia santas e agradáveis a Deus.

Se permita!!!!!!

O Senhor Confia em você pra essa missão.. só falta agora você tambem confiiar!

Rezemos juntos esse Oração do Sallmo do dia, na qual toda a Igreja Católica Apostolica Romana reza unida esse mesmo clamor.

Salmos 4

Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!
— Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!

396064_351421098219138_203657319662184_1246742_1686059651_n

— Quando eu chamo, respondei-me, ó meu Deus, minha justiça!/ Vós, que soubestes aliviar-me nos momentos de aflição,/ atendei-me por piedade e escutai minha oração!
— Compreendei que nosso Deus faz maravilhas por seu servo,/ e que o Senhor me ouvirá quando lhe faço a minha prece!
— Muitos há que se perguntam: “Quem nos dá felicidade?”/ Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!
— Eu tranquilo vou deitar-me e na paz logo adormeço,/ pois só vós, ó Senhor Deus, dais segurança à minha vida!

…..Pax et Bonnum!…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO