sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sou grato por tudo…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09565 Esses dias que retornei ao convivio de minha familia, da Comunidade, dos amigos (as), me deparei com desavios, com crises, mas com muitos conseguimos supera, confesso que essas férias tenha sido de muitas superações, do qual percebi o quão é importante ter verdadeiros amigos, que quando percebem suas limitações, não zombam, nem criticam, digo, os verdadeiros amigos (…)

Nada se perde quando olhamos para Cruz, não se desfaz quando nos alimentamos de Seu Corpo Santo, nada passa despercebido quando somos dóceis a Vontade de nossa Senhora a portadora mister do Espírito Santo que nos permite desse mesmo Espírito contemplar a Vontade do Pai em meio as noites escuras.

Obrigado você que me estendeu a mão sem antes cantar uma funebre gargalhada, mas silenciou e com um gesto humilde ia paulatinamente me erguendo…

Sou grato Senhor por ter me dado tantas pérolas em meu campo…onde todas Te apontam.

Ainda mais peço que ore por mim nesse retorno, para que assim seja feita nesse indigno servo a Vontade Salutar de Deus…

O que é amar se não é se expor ao sofrimento, o que é poder está buscando se preencher se antes não se permitir ficar vazio, o que é portanto ser santo…se não é ainda nesse mundo ser perseguido!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO