terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nota de Pesâmes

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Comunidade Hóstia Santa em LutoNós da Comunidade Hóstia Santa, lamentamos profundamente o falecimento de qualquer que seja o jovem e em qualquer circunstancia que possa leva-los a serem ceifados em sua tenra idade.

Hoje vestimos luto pelo artista católico de apenas 16 anos, Igor Andrade Lima, que  foi morto durante uma abordagem de policiais doIgor Ronda do Quarteirão, em nossa cidade de Fortaleza/Ce durante o Pré-Carnaval no bairro Ellery, junto ao memso epsódio também falecera a jovem Ingridy Maiara Oliveira Lima, 18.

Igor Andrade Lima, 16, fazia parte no Grupo Só Louvor da Comunidade Catolica FANUEL. Deus em Sua infinita Misericordia, o receba em Seus braços esse seu filho que só nos trazia alegria e disposição de amar pela musicalidade sacra mais ainda nossa fé católica!

Deus abençoe todos os familiares desses jovens!

-----Pax et Bonnum-----

Santo Padre Bento XVI por telegrama consola as Famílias de Santa Maria–RS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

PapaO mundo ficou mais  solidário após a com a trágedia em Santa Maria e nosso Santo Padre o Papa Bento XVI, se reportou por telegrama as familias de Santa Maria na pessoa de seu EXMO REVMO DOM HÉLIO ADELAR RUBERT (bispo de Santa Maria-RS, pelo acontecido trágico no último dia 27 de janeiro de 2013.

LEIA NA INTEGRA O TELEGRAMA

image

EXMO REVMO DOM HÉLIO ADELAR RUBERT

ARCEBISPO DE SANTA MARIA

CONSTERNADO PELA TRÁGICA MORTE DE CENTENAS DE JOVENS EM UM INCÊNDIO EM SANTA MARIA, O SUMO PONTÍFICE PEDE A VOSSA EXCELÊNCIA QUE TRANSMITA ÀS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS SUAS CONDOLÊNCIAS E SUA PARTICIPAÇÃO NA DOR DE TODOS OS ENLUTADOS. AO MESMO TEMPO EM QUE CONFIA A DEUS PAI DE MISERICÓRDIA OS FALECIDOS, O SANTO PADRE PEDE AO CÉU O CONFORTO E RESTABELECIMENTO PARA OS FERIDOS, CORAGEM E A CONSOLAÇÃO DA ESPERANÇA CRISTÃ PARA TODOS ATINGIDOS PELA TRAGÉDIA E ENVIA, A QUANTOS ESTÃO EM SOFRIMENTO E AO MESMO PROCURAM REMEDIA-LO, UMA PROPICIADORA BÊNÇÃO APOSTÓLICA.

CARDEAL TARCÍSIO BERTONE

SECRETÁRIO DE ESTADO DE SUA SANTIDADE

-----Pax et Bonnum-----

Comunidade Hóstia Santa se Solidariza com todos os familiares dos jovens e adultos da Trágedia de Santa Maris-RS

Salve nossa Senhora da Conceição Aparecida

Comunidade Hóstia Santa em LutoNesse ano em que todo o Brasil se prepara para viver além do ano da fé, mas que também busca se organizar para o mega evento católico que é a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em julho com a visita do Santo Padre o Papa Bento XVI, tem (os) um que se deparar com uma trágedia que levara de 231 jove óbito através do incendio no último dia 27 de janeiro que se divertiam ao som de uma banda gaucha na Boate Kiss, em Santa Maria-RS que por acidente através de fogos pirotécnicos dentro durante o show ocasionou um incendio devastador.

Um momento em que mobilizou várias pessoas de vários estados e paises dentre expeculações da mídia para obter uma reportagem de primeira mão, como também, nos favorecer a solidariedade e o socorro devido. A unidade dos aglutinados era de propoção imensa perante a trágedia como também pós-trágedia: Governos Federais, Estaduais, Prefeituras, Exército, todo tipo de policiamento, religiosos, evangelicos, leigos, mas que não conseguiam suprir tanta dor, desespero e incognita do acontecido.

Nós da Comunidade Hóstia Santa não estamos simplesmente publicando essa postagem por momento, mas como solidários a todos os parentes vitimados que surpreendido pelo momento funebre em massa estejam em nossas orações, para agora, possa Deus por intecessão de seus anjos da guarda, dá-lhe conforto e cura psicológica, pois o que acreditamos qu muitos dos familiares possam cair na atitude de negação, que possa posteriormente viverem com fantasmas (alucinações).

Estamos em oração por todos os facelidos (as) para que suas almas descansem no Seio do Pai, por todos os familiares por terem seus entes queridos ceifados ainda em tenra idade e ambições, como também oramos pelos gestores, funcionários (que a grande parte da mídia não menciona) são todos vitimas, por negligencia ou não, por culpabilidade ou não isso cabe as autoridade cábiveis a nós CRISTÃOS, nos cabe a interceder, orar, reivindicar a Deus por Sua MIsericordia tremenda que se debruce aos corações inquietos por esse momento de profunda dor!!!

Apresentamos aqui nomes dos mortos da noite do incendio na Boate Kiss em Santa Maria-RS no dia 27 de janeiro de 2013 OREM POR CADA UM (a) E QUE SUAS ALMAS DESCANSEM EM PAZ

 

Allana Willers
Allana Willers tinha 18 anos e era natural de Ijuí. Estudava jornalismo na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Alexandre Ames Prado
Alexandre Ames Prado era natural de Santa Maria e estudava jornalismo na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Alex Giacomolli (Foto: Arquivo Pessoal)

Alex Giacomolli
Alex Giacomolli era natural de Tapera, estudava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava como técnico agropecuário na empresa Stara.


Ana Caroline Rodrigues, vítima do incêndio em Santa Maria (Foto: Arquivo Pessoal)

Ana Caroline Rodrigues
Ana Caroline Rodrigues, de 19 anos, era natural de Esmeralda e cursava tecnologia de alimentos em Santa Maria.


Ana Paula Anibaletto dos Santos (Foto: Reprodução/RBS TV)

Ana Paula Anibaletto dos Santos
Ana Paula Anibaletto dos Santos era natural de Entre Rios e estudava Medicina Veterinária na UFSM.


André Cadore Bosser
André Cadore Bosser era natural de Alegrete e estudava engenharia florestal na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Também chegou a estudar engenharia ambiental no Centro Universitário Franciscano (Unifra), mas não concluiu o curso.


Andressa Ferreira (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa de Moura Ferreira
Andressa Ferreira era natural de Santa Rosa e morava em Santa Maria desde o ano passado, quando passou para o vestibular de medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em 2011, a jovem se formou no ensino médio na Fundação Educacional Machado de Assis (Fema) de Santa Rosa. Foi representante de Santa Rosa no Garota Verão 2011.


Andressa Rooz Paz
Andressa Rooz Paz tinha 20 anos, era natural de São Francisco de Assis e estudava tecnologia em agronegócios na UFSM.


Andressa Brissow (Foto: Arquivo Pessoal)

Andressa Thalita Farias Brissow
Andressa Brissow era de Itaqui e morava em Santa Maria, onde estudou na Faculdade de Direito de Santa Maria (FADISMA). Irmã de Louise Brissow, que também morreu no incêndio.


Andrise Farias Nicoletti
Andrise Farias Nicoletti, de 20 anos, era natural de São Gabriel e estudava Agronomia na UFSM.


Ângelo Nicoloso Aita
Ângelo Nicoloso Aita era natural de Alegrete e morava em Santa Maria, onde estudava na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Torcia para o Grêmio.


Ariel Nunes Andreatta
Ariel Nunes Andreatta era natural de Jóia, mas residia em Santa Maria. Formou-se na Escola Técnica Estadual 25 de Julho, em Ijuí.


Augusto Cezar Neves
Augusto Cezar Neves cursava bacharelado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e já era formado pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Augusto Sergio Krauspenhar da Silva
Augusto Sergio Krauspenhar da Silva estagiava na 1ª Vara Cível de Santa Maria. Estudava Filosofia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Direito no Centro Universitário Franciscano (UNIFRA).


Augusto Malezan de Almeida Gomes
Augusto Malezan de Almeida Gomes estudava no colégio Cilon Rosa, em Santa Maria. Formou-se no terceiro ano do ensino médio em 2011.


Bernardo Carlo Kobe
Bernardo Carlo Kobe tinha 20 anos e fazia cursinho pré-vestibular em Santa Maria, onde morava com os pais. Foi sepultado em Independência.


Benhur Retzlaff Rodrigues
Benhur Retzlaff Rodrigues estudava engenharia civil na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Torcia para o Internacional


Bibiana Berleze
Bibiana Berleze era aluna de medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Brady Adrian Gonçalves Silveira  (Foto: Reprodução/RBS TV)

Brady Adrian Gonçalves Silveira
Brady Adrian Gonçalves Silveira nasceu em Cruz Alta e servia na 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada do exército. Ele trabalhava em São Gabriel e comemorava o aniversário no evento.


Bruna Brondani Papalia
Bruna Brondani Papalia tinha 25 anos e era advogada. O corpo foi sepultado em Santiago.


Bruna Camila Graeff
Bruna Camila Graeff, de 20 anos, era natural de São José do Inhacorá e estudava Tecnologia em Alimentos na UFSM.


Bruna Eduarda Neu
Bruna Eduarda Neu, natural de Agudo, estudava Tecnologia em Alimentos na UFSM. Era namorada de Thailan de Oliveira, que também morreu no incêndio.


Bruna Occai (Foto: Reprodução/RBS TV)

Bruna Occai
Bruna Occai tinha 24 anos, cursava mestrado em bioquímica toxicológica na UFSM. Natural de Belmonte (SC).


Bruno Kräulich
Bruno Kräulich era aluno da pós-graduação em Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Cássio Garcez Biscaino
Cássio Garcez Biscaino nasceu em Santa Maria e trabalhava como enfermeiro no Hospital Universitário de Santa Maria.


Carlos Alexandre dos Santos Machado
Carlos Alexandre dos Santos Machado era natural de Santa Maria e formado em administração pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Carolina Simões Corte Real (Foto: Reprodução/RBS TV)

Carolina Simões Corte Real
Carolina Simões Corte Real estudava Tecnologia em Alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Clarissa Lima Teixeira
Clarissa Lima Teixeira era estudante de licenciatura em Letras na UFSM.


Cristiane Quevedo, uma das vítimas do incêndio em Santa Maria (Foto: Arquivo Pessoal)

Cristiane Quevedo da Rosa
Cristiane Quevedo da Rosa era naturam de Júlio de Castilhos, mas morava em Santa Maria. Lá, era estudante de medicina veterinária.


Crisley Caroline Saraiva Freitas da Palma
Crisley Caroline Saraiva Freitas da Palma era natural de Santa Maria e trabalhava em uma clínica odontológica do município.


Daniela Betega Ahmad
Daniela Betega Ahmad era natural de Cacequi. Morava em Santa Maria, onde cursava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (USFM). Ensino Médio também foi concluído na cidade, no Colégio Marista Santa Maria. Namorava com Mateus Brondani, que também morreu no incêndio.


Daniel Sechim
Daniel Sechim estudava Tecnologia em Agronegócios na UFSM.


Daniele Dias de Mattos
Daniele Dias de Mattos era médica e trabalhava no Hospital Central do Exército (HCE), no Rio de Janeiro, e estava de férias na cidade de Santa Maria, desde o início do mês de janeiro.


Danilo Brauner Jaques
Danilo Brauner Jacques era o gaiteiro da Gurizada Fandangueira, banda que tocava na boate Kiss no momento do incêndio. Era formado em sistemas de informação pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra).


David Santiago de Souza
David Santiago de Souza cursava Odontologia na UFSM.


Deives Marques Gonçalves
Deives Marques Gonçalves tinha 33 anos e trabalhava em uma farmácia.


Dionatha Kamphorst
Dionatha Kamphorst tinha 18 anos, era de Santana do Livramento e morava em São Gabriel, onde estudou na escola XV de Novembro.


Dulce Raniele Gomes Machado
Dulce Raniele Gomes Machado era de São Gabriel e ex-aluna do Centro Universitário Franciscano (Unifra). Não chegou a concluir o curso de Ciências Contábeis.


Elizandro Oliveira Rolin (Foto: Arquivo Pessoal)

Elizandro Oliveira Rolin
Elizandro Oliveira Rolin era empresário do ramo da moda e tinha 27 anos. Era natural de Itaara.


Emerson Cardozo Paim
Emerson Cardozo Paim estudava relações públicas na UFSM


Érika Sarturi Becker
Érika Sarturi Becker estudava agronomia na UFSM. O corpo será enterrado no cemitério Santa Rita, em Santa Maria.


Fábio José Cervinski (Foto: Arquivo Pessoal)

Fábio José Cervinski
Fábio José Cervinski era natural de Paim Filho e estudava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Tinha passado por um tratamento contra leucemia há 2 anos.


Felipe Vieira (Foto: Arquivo Pessoal)

Felipe Vieira
Felipe Vieira, de 26 anos, era de Caxias do Sul. Morava e trabalhava em um frigorífico de Santa Maria. Será velado em Caxias.


Fernanda de Lima Malheiros
Fernanda de Lima Malheiros era nautural de Ijuí e estudava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Fernanda Tischer
Fernanda Tischer era natural de Paverama, tinha 19 anos, cursava medicina veterinária na UFSM.


Fernando Michel Devagarins Parcianello
Fernando Michel Devagarins Parcianello era natural de Santo Ângelo e morava em Santa Maria. Cursou o ensino médio na Uninter.


Fernando Pellin, vítima do incêndio em Santa Maria (Foto: Arquivo Pessoal)

Fernando Pellin
Fernando Pellin, de 23 anos, era natural de Chapada. Ele trabalhava na Caixa Econômica Federal de Sarandi.


Flavia de Carli Magalhães (Foto: Arquivo Pessoal)

Flávia de Carli Magalhães
Flávia de Carli Magalhães tinha 18 anos e estudava no campus de Palmeira das Missões da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Era namorada de Luis Fernando Donati, que também morreu no incêndio.


Flávia Maria Torres Lemos
Flávia Maria Torres Lemos tinha 22 anos e cursava licenciatura em pedagogia no período diurno na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Franciele Araujo Vieira
Franciele Araujo Vieira realizava mestrado em Bioquímica Toxicológica na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Franciele Vizioli (Foto: Reprodução/RBS TV)

Franciele Vizioli
Franciele Vizioli, de 19 anos, era natural de Erechim e estudava na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Formou-se em 2010 no ensino médio no Colégio Haidée Tedesco Reali, de Erechim. Torcia para o Grêmio.


Gabriella Corcine Sanchotene
Gabriella Corcine Sanchotene era natural de Alegrete. Estudou psicologia no Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Gabriella Saenger (Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriella dos Santos Saenger
Gabriella Saenger era de Uruguaiana e estudava no Centro Universitário Franciscano (Unifra), em Santa Maria. Formou-se no ensino médio em 2010 no Instituto Laura Vicuna, de Uruguaiana.


Gilmara Oliveira
Gilmara Oliveira era natural de Porto Alegre e estudava na Faculdade de Direito de Santa Maria.


Giovani Krauchemberg Simões
Giovani Krauchemberg Simões tinha 21 anos e era soldado da Força Aérea Brasileira, base de Santa Maria. Foi sepultado na tarde da segunda-feira (28).


Greicy Pazini Bairro
Greicy Pazini Bairro era natural de Manoel Viana e estudava engenharia ambiental e sanitária no Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Guido Ramón Brítez
Guido Ramón Brítez nasceu no Paraguai. Morava desde 2011 no Brasil e estudava zootecnia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Guilherme Pontes Gonçalves
Guilherme Pontes Gonçalves era natural de Cachoeira, mas morava em Santa Maria, onde cursava agronomia desde 2011 na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Namorava Stefani Posser Simeoni, que também morreu no incêndio.


Heitor Santos Oliveira
Heitor Santos Oliveira tinha 24 anos e era sócio em uma produtora de eventos em Santa Maria. Morava na cidade e foi aluno da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Heitor Teixeira Gonçalves
Heitor Teixeira Gonçalves era natural de São Gabriel, estudava administração de empresas na UFSM. Era vice-presidente do PP Jovem na cidade.


Helena Dambros
Helena Dambros nasceu em Dom Pedrito, morou em Ijuí e estudava medicina veterinária na UFSM. O corpo foi levado para a capela da funerária Ijuiense Santa Rosa.


Henrique Nemitz Martins
Henrique Nemitz Martins era natural de Manuel Viana. Estudava medicina veterinária na UFSM e estava no 8° semestre.


Herbert Magalhães Charão
Herbert Magalhães Charão era aluno de terapia ocupacional na UFSM.


Igor Stefhan de Oliveira
Igor Stefhan de Oliveira cursava psicologia no Centro Universitário Franciscano (Unifra), após ter sido aprovado no vestibular em 2012.


Isabella Fiorini (Foto: Reprodução/RBS TV)

Isabella Fiorini
Isabella Fiorini tinha 19 anos e estudava medicina veterinária na UFSM. Era de São Miguel do Oeste (SC).


Ivan München
Ivan München nasceu em Cândido Godói, tinha 19 anos e estava no 2º semestre de medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Jacob Francisco Thiele
Jacob Francisco Thiele cursava medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) desde 2009. Gostava de cavalos e participava de rodeios.


Jaderson da Silva
Jaderson da Silva tinha 30 anos e era natural de Itaqui. Estudava tecnologia de alimentos na UFSM.


Jennefer Mendes Ferreira
Jennefer Mendes Ferreira era natural de Santana do Livramento e estava matriculada para o 7º semestre de psicologia no Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Jéssica Konzen
Jéssica Konzen era natural de Manoel Viana e estudava educação especial na UFSM. Trabalhava em uma loja de roupas.


João Aluisio Treuliebe
João Aluisio Treuliebe era de Ijuí e formado em turismo pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra).


João Carlos Barcellos
João Carlos Barcellos atuava no setor de Tecnologia da Informação da Escola Marista Santa Marta, em Santa Maria. Estudava Sistemas de Informação no Centro Universitário Franciscano (Unifra).


João Paulo Pozzobom (Foto: Arquivo pessoal)

João Paulo Pozzobom
João Paulo Pozzobom morava em Santa Maria e estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Namorava Michele Cardoso, que também morreu no incêndio.


João Renato Chagas de Souza
João Renato Chagas de Souza tinha 18 anos e morava em Santa Maria.


José Manuel da Cruz
José Manuel da Cruz era natural de Santa Maria e estudava zootecnia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Julia Cristofari Sául
Julia Cristofari Sául cursava o segundo semestre de Medicina na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Colegas do Diretório Acadêmico de Medicina da Universidade divulgaram uma nota de pesar lamentando a sua perda.


Juliana Moro Medeiros
Juliana Moro Medeiros cursava tecnologia de alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Juliana Oliveira dos Santos
Juliana Oliveira dos Santos era natural de Tupanciretã e estudava enfermagem na UFSM. Estava matriculada também em direito no Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Juliana Sperone Lentz
Juliana Sperone Lentz cursava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e morava na cidade.


Juliano de Almeida Farias
Juliano de Almeida Farias era natural de Dom Pedrito, onde estudou na escola Nossa Senhora do Patrocínio. Estudava engenharia de automação na UFSM.


Kelli Anne Santos Azzolin
Kelli Anne Santos Azzolin formou-se como mestre em educação em ciências pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em 2012, quando apresentou dissertação sobre atividades experimentais de estudantes de ensino médio em química. Estudou Farmacologia e Bioquímica e acompanhava estudos sobre biologia nuclear e bioquímica.


Karin Fernanda Knirsch
Karin Fernanda Knirsch estudava tecnologia de alimentos na UFSM.


Larissa Holsbah
Larissa Holsbah era natural de Santa Maria e formada em turismo pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra). Iria cursar tecnologia em alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Larissa Terres Teixeira
Larissa Terres Teixeira trabalhava como professora e foi estudante da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Lauriane Salapata da Silva
Lauriane Salapata da Silva estudava terapia ocupacional na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Leandra Fernanda Toniolo
Leandra Fernanda Toniolo tinha 23 anos e estudava radiologia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Leandro Avila Leivas
Leandro Avila Leivas era natural de Santa Maria e estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Já era formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Leonardo de Lima Machado
Leonardo de Lima Machado, de 26 anos, era soldado do Exército brasileiro. Machado conseguiu escapar com vida da boate em chamas, mas voltou a entrar duas vezes no local e, na segunda, ficou preso. O soldado morreu ao tentar salvar outras pessoas que estavam na casa noturna. Foi enterrado com honras militares na segunda-feira (28).


Leandro Nunes da Silva
Leandro Nunes da Silva estudava arquivologia na UFSM.


Leonardo Lemos Karsburg
Leonardo Lemos Karsburg era natural de Uruguaiana, onde estudou no colégio Sant´Ana. Cursava agronomia na UFSM.


Leonardo Machado de Lacerda
Leonardo Machado de Lacerda era natural do Rio de Janeiro e tinha 28 anos. Era oficial do Exército, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) em 2007. Morava em Santa Maria e servia no 4º Regimento de Carros de Combate, em Rosário do Sul.


Leonardo Schoff Vendrúsculo
Leonardo Schoff Vendrúsculo estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Letícia Ferraz da Cruz
Letícia Ferraz da Cruz estudava medicina veterinária na UFSM.


Lincon Turcato (Foto: Arquivo Pessoal)

Lincon Turcato Carabagiale
Lincon Turcato Carabagiale era natural de Ijuí e trabalhava como meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) em Santa Maria.


Louise Brissow (Foto: Arquivo Pessoal)

Louise Victoria Farias Brissow
Louise Brissow era de Itaqui e estudava Tecnologia em Alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde ingressou em 2012 e tinha previsão de formatura para 2015. Era gremista e irmã de Andressa Brissow, que também morreu no incêndio.


Luana Behr Vianna
Luana Behr Vianna era natural de Santa Maria e estudava psicologia no Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Lucas Foggiato, vítima do incêndio em Santa Maria (Foto: Arquivo Pessoal)

Lucas Foggiato
Lucas Foggiato era natural de Dom Pedrito, estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava na empresa Instituto Phytus.


Luciano Tagliapietra Esperidião
Luciano Tagliapietra Esperidião era natural de Nova Palma e morava em Santa Maria. Trabalhava no exército brasileiro.


Luísa Batistella (Foto: Arquivo Pessoal)

Luísa Batistella Püttow
Luísa Batistella Püttow cursava odontologia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e se formaria no final do ano. Era natural de Tapera, onde o corpo será velado.


Luis Antonio Xisto
Luis Antonio Xisto estudou no colégio Objetivo de Santa Maria. Cursava medicina veterinária na UFSM. Era casado com Rosane Fernandes Rehermann que também morreu no incêndio.


Luís Felipe Balest Piovesan
Luís Felipe Balest Piovesan tinha 19 anos e era natural de Ijuí. Cursava agronomia na UFSM. O corpo foi velado em Panambi, onde a família estava morando.


Luiz Fernando Donati  (Foto: Arquivo Pessoal)

Luis Fernando Donati
Luis Fernando Donati tinha 20 anos e estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Era namorado de Flávia de Carli Magalhães, que também morreu no incêndio.


Luiz Carlos Ludin de Oliveira
Luiz Carlos Ludin de Oliveira tinha 45 anos e era primeiro sargento da Aeronáutica. Formado em Odontologia, morava na Vila Militar de Santa Maria, onde trabalhava, com a mulher Núria e um filho dela. Deixou três filhos, que não moravam com ele.


Luiz Eduardo Viegas Flores
Luiz Eduardo Viegas Flores era natural de Santa Maria e tinha 24 anos. Estudou no colégio militar de Santa Maria. Cursava ciência da computação na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Luiz Fernando Rodrigues Wagner
Luiz Fernando Rodrigues Wagner era natural de Santa Maria e estava matriculado no curso de Instrutor de Trânsito do Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Maicon Douglas Moreira Iensen
Maicon Douglas Moreira Iensen morava em Santa Maria, onde cursava bacharelado em Educação Física na Universidade Federal de Santa Maria desde 2012, após passar no vestibular.


Manoeli Moreira Passamani
Manoeli Moreira Passamani estudava tecnologia de alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Marcelo de Freitas Salla Filho
Marcelo de Freitas Salla Filho tinha 20 anos e era estudante de direito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Morreu no incêndio junto com o irmão, Pedro de Oliveira Salla, de 17 anos.


Marcos André Rigoli (Foto: Reprodução/RBS TV)

Marcos André Rigoli
Marcos André Rigoli era natural de Ijuí e era baterista da banda Pimenta e seus Comparsas que fez show na boate Kiss antes do incêndio.


Mariana Comassetto do Canto
Mariana Comassetto do Canto era de Santa Maria, mas tinha familiares em Concórdia (SC). Estudava desenho industrial na UFSM.


Mariana Machado Bona
Mariana Machado Bona nasceu e morava em Santa Maria. Cursava arquitetura e urbanismo no Centro Universitário Franciscano (Unifra). Estudou no colégio Nossa Senhora de Fátima.


Mariana Moreira Macedo
Mariana Moreira Macedo era natural de São Gabriel, cursava meteorologia na UFSM.


Marina de Jesus Nunes
Marina de Jesus Nunes tinha 20 anos e fazia curso pré-vestibular em Santa Maria. Era natural de Maravilha (SC).


Mateus Brondani (Foto: Arquivo Pessoal)

Matheus Brondani
Matheus Brondani tinha 23 anos, era natural de Rosário do Sul e estudava medicina veterinária na Universidade da Região da Campanha. Morava em Bagé com a família. Namorava com Daniela Betega Ahmad, que também morreu no incêndio.


Matheus Engers Rebolho
Matheus Engers Rebolho tinha 19 anos e era natural de Santo Ângelo. Torcia para o Grêmio.


Matheus de Lima Librelotto (Foto: Arquivo Pessoal)

Matheus de Lima Librelotto
Matheus Librelotto, de 19 anos, era de Santa Maria. Estudava Agronomia na UFSM e trabalhava no Laboratório de Agricultura Especial da universidade. Formou-se no ensino médio em 2010 no Instituto São José. Chegou a ser internado no Hospital Universitário de Santa Maria, mas morreu na manhã do domingo.


Maria Mariana Rodrigues Ferreira
Maria Mariana Rodrigues Ferreira estudava medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Marilene Iensen Castro
Marilene Iensen Castro tinha 33 anos e estudava enfermagem.


Martim Francisco Onofrio
Martim Francisco Onofrio nasceu em Rio Grande e estudou administração no Centro Universitário Franciscano (Unifra). O corpo será velado em Júlio de Castilhos.


Marton Matama
Marton Matama tinha 22 anos e era natural de Ibarama. Estudou na escola Catarina Bridi e cursava engenharia florestal na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Mauricio Loreto Jaime
Mauricio Loreto Jaime tinha 19 anos e era natural de Caçapava do Sul. Estudava zootecnia na UFSM. Era vendedor em uma agropecuária.


Melissa Berguemaier
Melissa Berguemaier era natural de São Francisco de Assis e estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Melissa Dalforno
Melissa Dalforno era natural de São Gabriel, estudou no colégio XV de Novembro, antes de começar o curso de tecnologia em alimentos na UFSM.


Michele Cardoso
Michele Cardoso morava em Santa Maria e trabalhava em um laboratório de prótese dentária. Estudou na Cooperativa Educacional de Professores de Santa Maria e chegou a pedir ajuda no Facebook assim que o incêndio começou. “Incêndio na Kiss, socorro”, escreveu.


Michele Dias de Campos
Michele Dias de Campos estudava medicina veterinária na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Miguel May (Foto: Arquivo Pessoal)

Miguel Weber May
Miguel Weber May tinha 23 anos e era natural de Chapada. Estudava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Mirela Rosa da Cruz 
Mirela Rosa da Cruz morava em Santa Maria e cursava licenciatura em pedagogia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Mônica Andressa Glanzel
Mônica Andressa Glanzel tinha 18 anos e era natural de Ibarama. Cursava licenciatura em matemática na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Murilo Garcez Fumaco
Murilo Garcez Fumaco estudava farmácia na UFSM. Era natural de São Francisco de Assis.


Natascha Oliveira Urquiza
Natascha Oliveira Urquiza tinha 20 anos e era natural de Uruguaiana. Estudava ciências econômicas na UFSM.


Octacílio Altíssimo Gonçalves
Octacílio Altíssimo Gonçalves era natural de São Gabriel, estudava zootecnia na UFSM. Era sobrinho do presidente do PP em São Gabriel, Inocêncio Gonçalves.


Odomar Gonzaga Noronha
Odomar Gonzaga Noronha era natural der Canoas e estudava ciências econômicas na UFSM. Tinha 27 anos.


Patrícia Pazzini Bairro
Patrícia Pazzini Bairro era natural de Santa Maria e casada com Junior Lara. Deixa um filho pequeno.


Paula Gatto (Foto: Arquivo Pessoal)

Paula Batistella Gatto
Paula Batistella Gatto era natural de Tapera e estudava na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Será sepultada em Tapera.


Pedro de Oliveira Salla
Pedro de Oliveira Salla tinha 17 anos. Era estudante de agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e ajudou na organização do evento.


Pedro Morgental
Pedro Morgental era natural de Santa Maria e morador de Porto Alegre. Era formado em administração pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Priscila Ferreira Escobar
Priscila Ferreira Escobar tinha 20 anos, morava em Santa Maria e trabalhava no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo.


Rafael Dias Ferreira
Rafael Dias Ferreira tinha 21 anos e era de Belém, do Pará. Ele morava em Santa Maria com a mãe e o padrasto há cerca 5 anos, onde cursava o último ano de licenciatura em ciências biológicas na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Rafael Paulo Nunes de Carvalho
Rafael Paulo Nunes de Carvalho tinha 32 anos e morava em Santo André, no ABC paulista. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias em memória da vítima.


Rafael Quilião de Oliveira
Rafael Quilião de Oliveira era morador de Cachoeira do Sul, sua cidade natal. Gremista, era fã de cinema, seriados de tv e música.


Raquel Daiane Fischer
Raquel Daiane Fischer tinha 18 anos. Natural de Horizontina, cursava tecnologia de alimentos na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Rhaissa Gross Cúria
Rhaissa Gross Cúria era natural de Porto Alegre e foi estudante de ensino médio do colégio Rosário. Cursava agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Rhuan Scherer de Andrade
Rhuan Scherer de Andrade era soldado da Força Aérea Brasileira, base de Santa Maria, e foi sepultado na tarde da segunda-feira (28).


Ricardo Custódio
Ricardo Custódio, 27 anos, morava em Farroupilha e tinha ido pela primeira vez a Santa Maria. Era formado em administração de empresas.


Ricardo Dariva
Ricardo Dariva morava em Santa Maria, sua cidade natal. Em 2012, formou-se em economia pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA).


Ricardo Stefanello Piovesan
Ricardo Stefanello Piovesan era estudante da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e torcedor do Grêmio.


Robson Van Der Ham (Foto: Reprodução/RBS TV)

Robson Van Der Ham
Robson Van Der Ham era o baixista da banda Pimenta & Seus Comparsas, que tocou na boate Kiss antes da entrada da banda Gurizada Fandangueira. Era natural de Ijuí, estudou na Unijuí e era casado.


Rodrigo Dellinghausen Bairros Costa
Rodrigo Dellinghausen Bairros Costa era soldado da Força Aérea Brasileira, base de Santa Maria, e foi sepultado na tarde da segunda-feira (28).


Susiele Cassol e Roger Dallagnol (Foto: Arquivo Pessoal)

Roger Dallagnol
Roger Dallagnol, de 21 anos, era de Paraí e filho da dona da funerária da cidade. Namorava Susiele Cassol, de 19 anos, que também morreu no incêndio.


Rogério Cardoso Ivaniski
Rogério Cardoso Ivaniski era morador de Santa Maria, cidade onde nasceu. Formado em administração pela Faculdade Metodista de Santa Maria (Fames), trabalhava em uma Consultoria em Fight Wear e Suplementação Esportiva.


Rosane Fernandes Rehermann
Rosane Fernandes Rehermann estudou na PUCRS, em Porto Alegre, mas estava morando em Santa Maria. Trabalhava no tribunal de justiça e era casada com Luis Antonio Xisto que também morreu no incêndio.


Ruan Pendenza Callegari
Era estudante e cursava Medicina Veterinária na UFSM.


Sabrina Soares Mendes
Sabrina Soares Mendes era estudante e morava em Santa Maria.


Sandra Leone Pacheco Ernesto
Sandra Leone Pacheco Ernesto era natural de Dom Pedrito e foi sepultada na cidade nesta segunda-feira (28).


Shaiana Tauchen Antolini
Shaiana Tauchen Antolini tinha 22 anos e era natural de Santa Maria. Era cantora, produtora e estudante de publicidade e propaganda do Centro Universitário Franciscano (Unifra).


Silvio Beuren Junior
Silvio Beuren Junior tinha 31 anos e estudou na Ulbra, em Canoas. Trabalhava como peão em uma fazenda.


Stefani Posser Simeoni (Foto: Reprodução/RBS TV)

Stefani Posser Simeoni
Stefani Posser Simeoni era natural de Marau e estudante de odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Namorava Guilherme Pontes Gonçalves, que também morreu no incêndio.


Susiele Cassol e Roger Dallagnol (Foto: Arquivo Pessoal)

Susiele Cassol
Susiele Cassol, de 19 anos, era de André da Rocha e morava em Santa Maria, onde cursava a faculdade de engenharia de alimentos. Namorava com Roger Dallagnol, de 21 anos, também morto no incêndio.


Taíse Carolina Viñas Silveira
Taíse Carolina Viñas Silveira era natural de Caçapava do Sul, e estudada Artes Visuais na UFSM.


Taise Santos dos Santos
Taise Santos dos Santos morava em Santa Maria, estudou no Colégio Politécnico da UFSM e estudava sistemas de informação no Centro Universitário Franciscano.


Tanise Lopes Cielo
Tanise Lopes Cielo tinha 23 anos e participava de um grupo de dança. Amigos trouxeram um notebook com um cd e colocaram as músicas preferidas de Tanise durante o velório.


Thailan de Rehbein de Oliveira
Thailan de Oliveira era natural de Agudo e morava em Santa Maria. Namorava Bruna Eduarda Neu, também vítima do incêndio. Iria iniciar em março o Curso Técnico no Colégio Técnico Industrial de Santa Maria


Thaís Zimmermann Darif  (Foto: Reprodução/RBS TV)

Thaís Zimmermann Darif
Thaís Zimmermann Darif tinha 19 anos e estudava medicina veterinária na UFSM. Era atural de Guaraciaba (SC) e dividia o quarto em Santa Maria com outra vítima do incêndio, Isabella Fiorini.


Thanise Correa Garcia
Thanise Correa Garcia estudava Fiolosofia, no Centro Universitário Franciscano (UNIFRA).


Thiago Cechinatto (Foto: Arquivo Pessoal)

Thiago Amaro Cechinatto
Thiago Cechinatto era de Ijuí. Estudava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Cursou ensino médio no Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Belo Horizonte. Torcida para o Grêmio.


Tiago Segabinazzi (Foto: Arquivo Pessoal)

Tiago Dovigi Segabinazzi
Tiago Segabinazzi era de Uruguaiana e morava em Santa Maria, onde cursava Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Formou-se no ensino médio no Colégio Marista Sant’ana, de Uruguaiana. Era gremista.


Vagner Rolin Marastega
Vagner Rolin Marastega cursava agronomia na UFSM.


Vanessa Vanovicht Soares
Vanessa Vanovicht Soares era natural de Santiago e cursava administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Victor Datria Macagnan (Foto: Reprodução/RBS TV)

Victor Datria Macagnan
Victor Datria Macagnan era natural de Cruz Alta e cursava agromomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).


Victor Schmitz
Victor Schmitz tinha 21 anos e era natural de São Borja.


Vinicios Paglnossim de Moraes
Vinicios Paglnossim de Moraes estudava engenharia de controle e automação e trabalhava na Base Aérea de Santa Maria


Vinicius Greff (Foto: Arquivo Pessoal)

Vinicius Greff
Vinicius Greff era natural de Tupanciretã, estudou na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava no Laboratório de Bromatologia e Nutrição de Ruminantes.


Vinicius Montardo Rosado (Foto: Arquivo Pessoal)

Vinicius Montardo Rosado
Vinicius Montardo Rosado era de Cruz Alta. Cursou Educação Física na Faculdade Metodista de Santa Maria (Fames). Trabalhava como Educador Social no Coletivo Coca-Cola Vento Norte de Santa Maria. Torcia para o Internacional.


Vitória Dacorso Saccol
Vitória Dacorso Saccol cursava Nutrição na UFSM, no Campus de Palmeira das Missões.


Walter de Mello Cabistani
Walter de Mello Cabistani havia se formado na escola Cilon Rosa, em Santa Maria, estudava na UNIFRA e trabalhava na Markus & Haas Advogados Associados.


Confira mais vítimas reconhecidas:

Alan Rembem de Oliveira
Alisson Oliveira da Silva
Ana Paula Rodrigues
Andrieli Righi da Silva
Bárbara Moraes Nunes
Camila Massulo Ramos
Carlitos Chaves Soares
Cecília Soares Vargas
Daniel Knabbem da Rosa
Danriei Darin
Débora Chiappa Forner
Diego Comim Silvéster
Douglas da Silva Flores
Emili Contreira Nicolow
Evelin Costa Lopes
Geni Lourenço da Silva
Gustavo Ferreira Soares
Helio Trentin Junior
Hericson Ávila dos Santos
Ilivelton Martins Koglin
Janaina Portella
José Luiz Weiss Neto
Kelen Aline Karsten Favarin
Kellen Pereira da Rosa
Letícia Baú
Letícia Vasconcellos
Luana Faco Ferreira
Lucas Leite Teixeira
Luciane Moraes Lopes
Luciano Ariel Silva da Silva
Luiza Alves da Silva
Maicon Afrolinario Cardoso
Maicon Francisco Evaldt
Marfisa Soares Caminha
Mariana Pereira Freitas
Marina Kertermann Kalegari
Murilo de Souza Barone Silveira
Natana Pereira Canto
Natiele dos Santos Soares
Paula Porto Rodrigues Costa
Paula Simone Melo Prates
Rafael de Oliveira Dorneles
Rafaela Schimidt Nunes
Roger Barcellos Farias
Rogério Floriano Cardoso
Sandra Victorino Goulart
Taís da Silva Scaplin de Freitas
Ubirajara Soares Bastos Junior
Vandelcork Marques Lara Junior
Vinicius Silveira Marques de Mello

Esses foram identificados pela Perícia Necropapiloscópia
Andressa Ferreira Flores
Franciele Soares Vargas
Merylin de Camargo dos Santos
Neiva Carina de Oliveira Marin
Pâmella de Jesus Lopes
Viviane Tólio SoaresL

-----Pax et Bonnum-----

sábado, 26 de janeiro de 2013

Festa da Paróquia Cristo Redentor 2013–Recebe as Atrações Grupo de Theatro São Francisco da CHS e Banda Shalo God da CCSh Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Aêêêêêê Galerinha santa de cada postagem!!!

DSC07771A noite de ontem na Festa do Padroeiro da Paroquia Cristo Redentor ‘bombou’, foi o que a Katiusa (promotora de eventos Liverpol) comentava com Assessoria de Comunicação da Comunidade Hóstia Santa, elogiando o nosso trabalho pelas artes cênicas e sacras com a diversidade de idades que se encontravam na encenação da 10ª noite de festa em honra a Cristo Redentor!

Praticamente terminou ontem, 26, as atrações propriamente ditas, pois hoje ao final da festa haverá o sorteio do Bingo de 01 NetBook.

DSC07677A noite iniciou com a Procissão que saiu do Insituto Religioso Nova Jerusalém a Paroquia Cristo Redentor (que por sinal, causou alguns comentários de ter sido ontem e não hoje, 27, pelo motivo do término do evento, mas isso ai é pra ser respondito pelos organizadores e não nós)! Chegando a procissão deu-se continuidade a santa missa que ao término da mesma prossegui com o momento social que foi uma dobradinha santa: Comunidade Hóstia Santa com seu Grupo de Theatro São Francisco de Assis e como segunda atração a Banda Shalom God da Comunidade Católica Shalom. (Fotos da Banda Shalom God e do momento animado por eles está em album no Face da CHS visite: comunidade HostiaSanta.

DSC00684Mas falando um pouco mais da noite de ontem, 26, com a Comunidade Hóstia Santa, que foi muito interessante terem podido referenciar a Palavra de Deus através do Evangelho de JC segundo Mc 09, 14-26, que narra o jovem lunático, com tantas outras alucinações hoje dispersa em muitas noias (pensamentos) da juventude!

Acreditamos que houve boa aceitação por n’ns’comentários não de agradecimentos ou mesmo elogios, ams sobretudo, de compreensão que é o que nos deixa satisfeito como resposta ao proposto.

DSC07759Queremos registrar também a presenda de Valzenir Chagas (Jovem Lunático) e Vagner dos Santos (Pai Aflito) que foram solidários e se permitiram aceitar os papeis peincipais, agradecemos também aos operadores do som Junior e Silvio, como tambpem no registro das fotos da noite de ontem  Walisson, na gravação Pedro Jonatan Araújo e claro a todo elenco dessa peça da Comunidade Hóstia Santa.

Fiquem agora com alguns momentos!!!

-----Pax et Bonnum-----

THEATRO HOJE com o Grupo de Theatro São Francisco de Assis–Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Panô CHSOlá blogueiros de Deus, que possam nesse santo sábado 26 de janeiro de 2013 – Annus Fidei (Ano da Fé) terem disposição para buscar as coisas do Alto!!!

DSC00650Estamos nesta postagem para convidá-los (as) para estar consco na Festa de Padroeiro em nossa Paroquia Cristo Redentor (vesperas do encerramento). Hoje estaremos lá encenando o épsódio em que Jesus Cristo cura o filho lunático que está narrado por São Marcos cap 9, 14-29.

Não somente o evangelho, mas uma alusão a esse evangelho para com um nova leitura levar a uma construção critica que atualmente há vários tipos de novas alucinações (demonios disfarçados) nas drogas, no alcoolismo, no desequilibrio sexual-afetivo, na sociedade, enfim, vai ser muito ‘show’ e nós da comunidade estamos lhe convidando apra com sua familia, grupo, pastoral possam prestigiar um theatro alegre e sério, capaz de mudar corações apra com a ousadia de obedecer ao Chamado!

Na ocasião o Ministério de Dança São Vitor da Comunidae Hóstia Santa com todo elenco estará encerrando com o Hino Oficial da JMJ 2013!!! Vamos lá…

“Cristo nos convida venham meus amigos! Cristo nos envia sejam missionários”

DSC00661

-----Pax et Bonnum-----

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO