segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CHS Evangeliza Encerrando o Mês Missionário

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC00495Olá amigos blogueiros, ontem(30) de Outubro a Comunidade Hóstia Santa realizou um momento de evangelização encerrando o mês missionário,  com muito louvor, apresentações artisticas com os serviços da CHS, um dos momento mais forte foi com a Palavra de nosso fundador que estava presente (é claro), que lendo o trecho Biblico do Dia, incitou com o S.A.L. Serviço de Animação e Libertação, um momento de cura nas pessoas que estavam presente.

Na ocasião realizamos um bingo que como dizia insistentemente nossa fundação, “Deus se oportuna daquilo que desejamos, apra que Ele se manifeste e fique Ele sendo O Desejado”. O DSC00443Theatro, a Dança tiveram um espaço previlegiado, onde conseguiiram levar da forma particular deles o anuncio da Boa Nova(…)DSC00456

Desde já agradecemos a todos que se motivaram a prover esse momento e também a você que nos ajudou adquirindo a Cartela ajudando assim a CHS a melhorar seus serviços através das artes.

Acompanhem alguns momento…

…..Pax et bonum!…..

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Avisos CHS–PARTICIPEM DE TODOS…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

ENTRE AMIGOS (as)

Brasao CHSA Comunidade Hóstia Santa estará realizando no proximo domingo (30) de outubro às 18h para o encerramento do mês missionário na RUA DOIS, DEFRONTE O NUMERAL 64, CRISTO REDENTOR, um momento de fraternidade e evangelização seguido por um sorteio de um UM BINGO, onde o (a) contemplado (a) terá três chances de ganho, isso mesmo, será sorteado: 1ª Quina 01 Cel de 2 chip’s, Mp3, Rádio e cartão; 2ª Quina 01 Kit Católico (Cd e Livro do pe Fábio de Melo, terço, Bíblia, e uma Blusa) e para o CARTÃO CHEIO 01 BICICLETA NOVISSIMA .

Você participando estará contribuindo diretamente com os gastos e necessidades de nossas manutenções da CHS.

Ajude-nos a ter nosso sede própria!

VIGÍLIA CHS

Dia 05 de novembro às 22h no Conselho Comunitário Vila Santo Antônio, Rua Gomes Passos 740, Cristo Redentor – “São Pedro como modelo de Obediencia”

Oração, Louvor, Circulo Biblico, estudo das Cartas de São Pedro, Celebração da Palavra, Vivência, artilha, Oração de Cura e Libertação…

Entrada Franca…

----Pax et Bonnum-----

domingo, 23 de outubro de 2011

12 Anos de Evangelização–Bodas de Seda CHS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A Comunidade Hóstia Santa celebrará no dia 19 de novembro o seu 12 Encointrão Católico, co Musica, Louvor, Oração, Informação, Dança, Teatro e muito mais…acontecerá na Rua Gomes Pasos, enfrete o numeral 178, Carlito Pamplona (defronte o Conselho de Vila Santo Antônio)

Mais informações no decorrer da semana, ou ligue para saber mais: 8536.4647 / 8773.7503 / 88690778.

DIVULGUE

CONOSCO PARTICIPE

Encontrão 2011

 

-----Pax et Bonnum----

sábado, 22 de outubro de 2011

Boa Sorte a Galera Santa que Vai ao ENEM…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

ENEM.2011A Comunidade Hóstia Santa fica une as mãos a todos os jovens e jovens amadurecidos que buscam nesse final de semana superarem na realização do Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM.

E tem gente nossa lá, com a tranquilidade de Maria, a ousadia do Espirito Santo Jesus Cristo interceda ao Pai Instrutor e Mestre o lograr exito desses (as) jovens, que se exaustivamente buscaram apreender para a aprovação também pedimos pela intercessão das  patroeiras dos estudantes, Santa Catarina de Alexandria e Santa Filomena, Rogai a Jesus por eles (as).

imageimage

 

 

 

 

 

 

 

 

-----Pax et Bonnum-----

domingo, 16 de outubro de 2011

Santa Margarida Maria Alacoque

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Bom Dia do Senhor a todos (as) os blogueiros santos (as) que passasm por aqui, hj a Igreja lembra da Memoria de Santa Margarida Maria de Alacoque, que providencialmente na vida de nosso fundador é devotissimo, por vário motivos, dentre muitos foi a ela que foi entreguem em suas mãos por uma mendiga que passava em sua casa pedindo esmolas e com um livro nas mãos deu ao nosso fundador um livre relíquia que faz parte de seu acervo espiritual que é ‘A Imitaçãod e Cristo’, dentro do livro estava o devocionário do Sagrado Coraçãod e Jesus com um lindo icone em preto e branco da Santa, da qual ele se inquietou mostrou ao seu pai espiritual, o saudoso Ir Pe Caetano, que dissera que era a tal santa, desde aquele momento ele milagrosamente saiu de uma profunda depressão por acontecimentos fortes na sua vida em meio a tantos o falecimeno de seu pai, Francisco da Chagas Araújo…

Margarida Maria Alacoque

Santa Margarida Maria Alacoque

St Margaret Mary Alacoque Contemplating the Sacred Heart of Jesus.png

Santa Margarida Maria Alacoque (Verosvres, 22 de Agosto de 1647 - Paray-le-Monial, 17 de Outubro de 1690) é uma santa católica.

Margarida Maria Alacoque, nasceu no dia 22 de Agosto de 1647 em Verosvres, na Borgonha. O seu pai, juiz e tabelião, morreu quando Margarida ainda era muito jovem.

Após a morte de seu pai, Claudio de Alacoque foi morar na casa de seu tio Toussant(tussã) e sofreram ela e sua mãe, dona Felizberta de Alacoque. Assim ela conheceu a humilhação da necessidade, vivendo ao capricho de parentes pouco generosos e nada propensos a consentir que ela realizasse o seu desejo de fechar-se no convento.

Recebeu a comunhão aos nove anos e aos 22, a confirmação, para a qual quis preparar-se com confissão geral: ficando quinze dias preparando-se, escrevendo num caderninho a grande lista de seus pecados e faltas, para ler depois ao confessor.

Na festividade de São João Evangelista de 1673, uma moça de vinte e cinco anos, irmã Margarida Maria, recolhida em oração diante do Santíssimo Sacramento, teve o singular privilégio da primeira manifestação visível de Jesus, que se repetiria por outros dois anos, toda primeira sexta-feira do mês [1].

Em 1675, durante a oitava do Corpo de Deus, Jesus manifestou-se-lhe com o peito aberto e apontando com o dedo seu Coração, exclamou: "Eis o Coração que tem amado tanto aos homens a ponto de nada poupar até exaurir-se e consumir-se para demonstrar-lhes o seu amor. E em reconhecimento não recebo senão ingratidão da maior parte deles".

Margarida Maria Alacoque, escolhida por Jesus para ser a mensageira do Sagrado Coração, já fazia um ano que vestira o hábito das monjas da Visitação em Paray-le-Monial. No último período de sua vida, nomeada mestra das noviças, ela teve a consolação de ver propagar-se a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, e os próprios opositores de outrora mudarem-se em fervorosos propagadores.

Morreu em 17 de Outubro de 1690, aos 43 anos de idade.

Foi canonizada em 1920, mas a data da sua festa foi antecipada por um dia para não coincidir com a de Santo Inácio de Antioquia.

UM POUCO MAIS SOBRE A SANTA DE DEVOÇÃO DE NOSSO FUNDADOR…para quem o conhece muita coisa provindencialmente tem haver com sua vida!!!

MARGARIA MARIA ALACOQUE, Virgem

Nascimento
22 de agosto de 1647 em L'Hautecour, Borgonha, França

Morte
17 de outubro de 1690 (43 anos) em Paray-le-Monial, Borgonha, França

Beatificação
18 de setembro de 1864, Roma por: Papa Pio IX

Canonização
13 de maio de 1920, Roma por: Papa Bento XV

Festa litúrgica
10 de outubro

Padroeira
aqueles que sofrem com poliomielite, os devotos do Sagrado Coração de Jesus, a perda de pais

Referências

  1. Emile Bougard. As Revelações do Sagrado Coração de Jesus
  2. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

-----Pax et Bonnum-----

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa de Nsª Aparecida Paróquia Cristo Redentor 2011

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09941Aconteceu no último dia 12 de outubro na Paroquia Cristo Redentor a tradicional, mas sempre inovada procissão e termina da Festa em Hontra a Nsª Aparecida. Dessa vez contou com mais conforto, digo, a procissão, pelo novo intinerário, que percorreu boa extensão da nova Avenida do Bairro Cristo Redentor que começa na Barra do Ceará com intenções futuras de se encontrar com a Beira Mar.

Uma bela brisa, momento de animação com o Ministério de Música da Comunidade Católica Família Novo Israel motivada pelo co-fundador da comunidae Willian SanTIAGO com seus músicos, toda a liturgia orientada pelo Auricélio Dias (fera da liturgia da paróquiao Cristo Redentor) como também distribuido por alguns outros cerimoniais.

DSC09825Destacou-se também a presença dos tres seminaristas paroquiais que foram para a Arquidiocese de Fortaleza, Adrizio, Marde Moura e nosso fundador Reginaldo Aragão, que participaram na tragetória da procissão.

Cerca de 3.000 pessoas participavam da procissão quando se aglomerou ao local de destino a Capela de Nsª Aparecida no Bairro Cristo Rednetor comunidae Colonia, acredita-se que mesmo em terreno cercado ali se aglutinou cerca de 7 a 8.000 fieis, curiosos.

A participação da Comunidade Hóstia Santa nos serviços de Artes e Comunicação tiveram sua responsabilidae para registrar o momento como para abrilhantar com a ousada manifestação artistica do Andor Vivo, que a vocacionada Daniele Rodrigues se destacou na protagonização DSC09932do momento com a personagem de Nsª, com apoio e travestidos de pescadores estava lá, Gilson Mangeth, Fabio Alve, Fcº Jarberson e Mateus Costa.

Convidamos desde já para as proximas festividade da Paroquia Cristo Rednetor como também para o ano que vem com mais festa em Hinra a Nsª Aparecida.

 

Alguns Momentos…

-----Pax et Bonnum-----

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Viva Nsª Aparecida em NossaVida e na na Vida Especialmente da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Brasao CHSHoje é dia especial para todo o Brasil, bem aventurados os donos de repartições privadas que não privaram de seus colaboradores e os (as) permitram descansar e para que muitos podessem ir para as devidas celebrações em Honra a Nsª Aparecida. Parabéns que o Senhor Bom Deus veja sempre seu proceder como indicativo as coisas do Alto.

CONSAGRAÇÃO À Nsª APARECIDA

Ó Maria Santíssima, que em vossa Imagem milagrosa de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos servos, mas desejando participar dos benefícios da vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos a língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção. Consagro-vos o coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-nos, ó Rainha incomparável, no ditoso número dos vossos servos. Acolhei-nos debaixo da vossa proteção.

Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora da nossa morte. Abençoai-nos, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-nos em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possamos louvar-vos, amar-vos e render-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja.

Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a bênção de Deus onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo desça sobre vós e permaneça sempre. Amém.

-----Pax et Bonnum-----

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um Momento para todo o Sempre na Vida dos Consagrados (as) da CHS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC00112“Termos consciencia de renovação é testemunhar e reconhecer sim o Amado, mas para que isso acontecça conscientemente de fato, é necessario estarmos diariamnte buscando ter com Ele uma nova experiencia (…)”

Foi assim que deu-se inicio o Retiro Espiritual dos (as) Consagrados (as) da CHS, por nosso fundador ReginaldoAragão (FOTO dir) que esteve presente e nos manteve aquecidos (as) com suas palavras ao lado de seu irmão de caminhada o co-fundador da Comunidade Catíolica Família Novo Israel, Willian SanTIIAGO (FOTO a esq), que facilitou a primeira meditação temática, que com palavras DSC00125próximas a um entendimento, mas que foi necessária pára um mergulho voluntário e não um afogamento inesperado, como dizia ele em sua colocação.

Foi, portanto, para quem ousou em aprofeitar detalhadamente um domingo de uma profunda espiritualidade para todos os presente, consagrados (as) da Comunidade Hóstia Santa e para os (As) vocacionados (as) que tiveram um lugar de serviço necessário nesse retiro, para que desde muito novos possam eles (as) buscarem ter a virtude de um sim ao Senhor de serviço e prestação de contas em poder livremente está prontos (as) ao acolhimento, cerne carissimo para ser bons (as) cristão (ã), tendo sido os veteranos na caminhada e os mais novos uma oportunidade também de buscarem diligentementes silenciar para ter cada instante consciencia para a re-novação de seu sim(…).

Além duma programação dinamississima, o casal responsavel pela opoio deu-se com os demais da eguipe liderada pelo vocacionado Mateus Costa, fazer com que os (as) consagrado (as) pudessem mergulhar com uma indagação: “Por que Deus Demora?”.

Bom que se destaque também, que esse retiro foi marcado memso pela organização dos vocacionados: Mateus Costa, Daniele Rodrigues, Patricia, Bruna, Andressa, Dª Amanda, Sr Carlos e Carlos Emanuel que fizeram muito, toda a organização, preparação foi pensada e realizada sem meuito adeseja há não ser o desejo de querer fazer muito mais.

Que a graça de Jesus Cristo faça acontecer em nossos (as) irmãos (as) a terem não uma brevidade da missão, mas ter eternamente disposição para a missão…e dizerem: Sim, em consideração a Palavra de Deus possamos lançar as redes”.

Sigam sem medo e sem a tentação de desistirem:

Valéria Carvalho, Gessiane Costa, Márcia Brandão, Dª Hilda Helena, Paulo da Costa, Renato Matos, Fcº Jarberson, Gilson Mangeth, Fábio Alves, Benedita Lêda e Paula Sousa

DSC00102DSC00101DSC00107DSC00104DSC00103DSC00105DSC00106DSC00099DSC00100

DSC04599DSC04598Brasao CHS

Veja alguns momentos do retiro e ore para que sejam eles (as) cada vez mais cristãos em sua missões apartir da chs para a Igreja…

-----Pax et Bonnum-----

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Revista Católica Gênesis–Outubro 2011–Seja ASSINANTE

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

CAPA RCG Outubro 2011

Revista Católica Gênesis um produto da Comunidade Hóstia Santa com toda a sua equipe de Comunicação São Francisco Sales (Marcia Brandão, chs Líder Responsável pela ComCHS; Valéria carvalho, chs; Gessiane Costa, chs; Mateus Costa, chs; Paulo da Costa, chs; Gilson Mangeth, chs) oferece mais uma edição composta de boas informações e muita espiritualidade.

Queridos (as) de Deus nós da Equipe de Comunicação São Francisco Sales da Comunidade Hóstia Santa convida a você SER ASSINANTE da Revista Católica Gênesis – RCG (FOTO CAPA OUTUBRO 2011), produto da CHS. Uma Revista que busca levar diversas informações da Igreja local (Paróquia Cristo Redentor) nossa Arquidiocese (Arquidiocese de Fortaleza) e Igreja Universal (Papa Bento XVI), e muito mais: A FALA DE NOSSA CO-FUNDADORA; LITURGIA DIÁRIA; DICA DE SAÚDE; ESPIRITUALIDADE COM DOM GABRIEL, OSB; CURIOSIDADES; TESTEMUNHO; ANUNCIO e DENUNCIA e CONTINUAREMOS COM MAIS COLUNAS DA RCC COM A COLABORAÇÃO DE ELVIS OLIVEIRA (Coord. Min. Pregação – RCC/CE) PARA NOS INFORMAR E FORMAR também a Revista se torna um alerta a quem oprime e  desaliena a quem está sendo oprimido (a).

Capa de Outubro 2011: Mostragens de algumas missões sob calendário interno e externo da Comunidae Hóstia Santa a serviço da Eclesia e a alembrança do saudoso Ir pe Carlos Alcântara, que nesse mês será celebrado 02 anos de sua páscoa definitiva.

Nossa Revista tem uma escrita fácil e acessivel a qualquer etária, engajados ou não um meio de evangelização pela escrita e ousadia dos jovens que há 8 anos assumiram a esse sonho de Deus ser realizado.

ASSINE HOJE MESMO

entre em contacto com a central de atendimento RCG: 8869.0778 / 8773.7503.

PARA PATROCINAR: 12 mêses = R$ 240,00 (R$ 20,00 mensais)  ou R$ 420,00 (R$ 35,00 mensais) - (dependendo do tamanho da sua logomarca a ser divulgada)

PARA COLABORAR (assinante): 12 mêses = R$ 30,00 (R$ 2,50 mensal mensais)

A Revista Católica Gênesis é entregue mensalmente nos dias 1ª ou até o dia 03 de cada mês.

SEJA VOCÊ PARCEIRO DE NOSSA OUSADIA E CONOSCO POSSAMOS LEVAR A EVANGELIZAÇÃO A TODOS (as) NUMA LINGUAGEM FÁCIL E DINÂMICA A TODO O POVO DE DEUS

Postado pela:Equipe de Comunicação CHS-São Francisco Sales

OUÇA TAMBÉM NOSSO PROGRAMA DE RÁDIO FM TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS PELA FM FORTALEZA 87, 9 DAS 07h às 08h

Cartazjipp1_thumb137

-----Pax et Bonnum-----

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONVITE

Salve Nossa Senhora Aparecida

DSC08747Convidamos você com toda familia, Grupo de Oração, Movimentos, Comunidades e Pastorais a participar amanha (04.10.2011 – terça-feira) na Igreja Cristo Redentor o segundo ano da páscoa definitiva do saudoso Ir Pe Carlos Alcântara, ex-pároco da Igreja Cristo Redentor e religioso do Instituto Nova Jerusalém.

Acontecerá: Igreja Cristo Redentor - Cristo Redentor, Rua Nossa Senhor das Graças, 1430 - Fortaleza - (0xx)85 3286-3055

Data/Hs: 04.10.2011 / 19h

Nos permitimos convidá-los (as) livremente por ter sido ele além de incentivador das consagrações em nossa Comunidade Hóstia Santa como um verdadeiro Amigo.

-----Pax et Bonnum-----

domingo, 2 de outubro de 2011

Um Momento de Confirmações na Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09514“Precisamos compreender que essa moção, que o Senhor dá a essa Obra, precisa ser vivida, ponto. Não posso questionar, nem você pode questionar. Porque é um ainspiração do Senhor, a todo o que O Senhor nos revela, precisa ser guardado, mas Jesus também deva ser seguido (…), (…)um Amor que deva chegar ao extremo, de servir, de chegar a se rebaxar aos Seus discípulos. O rei que se coloca como servo” 

Foi assim que a facilitadora Eliana, Intercessora da RCC de Arquidiocesana de Fortaleza começou desenvolver o tema central (Humildade na Unidade: Comunhão do Belo com todos os santos) para esse encontro dos Consagrados (as) da CHS. com sua autoridade DSC09522de intercessora Deus a usou para ministrar em cada hostianita a propoção de animar, ressucitar e aquecer o carisma da comunidade na vida de nossos (as) irmãos (as).

Comentou ainda a exelencia do servir ao outro a modelo e só ao modelo do Mestre Jesus, com base no texto evangelico Jo 13, 14.

Pedimos também orações com toda a eclesia para uma renovação livre e ardentemente ativa a testemunhar a primeira experiencia.

Agradecemos a Renovação Carismática Católica na pessoa de sua intercessora ELIANA, que foi para nós um básamo de confirmações e afirmações aonde Deus nos convidou, a sermos Hóstias Vivas e Agradáveis a Ele, no carisma e espiritualidade da Comunidade Hóstia Santa.

“QUE ESSES JOJENS NÃO DEIXE DEUS FALANDO SOZINHOS E DIGAM: EIS-ME AQUI AMADO” Eliana, RCC/Fortaleza

DSC09525

Breves momentos eternos acompanhe…

-----Pax et Bonnum-----

O Verdadeiro Amor esclarece…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

“No amor não há medo, não há ansiedade, não há tempo nem espaço; é absoluto. Se você se ama deixe todo o que é negativo, os pensamentos negativos, os sentimentos que maltratam, os hábitos que prejudicam e todos os comportamentos que não levam ao amor, ao bem-estar, à paz. Deixe os comportamentos que prejudicam porque você não precisa mais deles. Ouça as respostas.

-----Pax et Bonnum-----

Comunidade Hóstia Santa e Renovacão Carismática Católica: Humildade na Unidade

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

CHS e RCCOlá blogueiros (as) de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo O Amor do Pai.

“Quando se há coerencia de buscas na evangelização sóbria cai por terra toda e quaisquer tipo de alienação da resistencia ao fluxo sem ordenação”.

É com esse pensar de nosso fundador que a Comuniade Hóstia Santa está de mãos dadas a Renovação Carismática Católica de Fortaleza, após uma sincera e troca de experiencia de nosso fundador e o atual coordenador da RCC Estadual (James) daremos a partir de hoje motivos de alegria a nós da CHS e do movimento da RCC, calma estaremos buscando crescer no que diz respeito não a espiritualidade mas a evangelização, ‘pois o homem quando se permite não só ansiar, mas ousar no que é novo dar-se-á, maior motivo de se encontrar verdadeiramente com O Belo na diversidade”.

e sendo assim hoje é o Dia que O Senhor fez para nós, e providencialemte teremos conosco a RCC de Fortaleza na poessoa da Intercessora Elaine, que nos será promissora na formação das lideranças CHS desenvolvendo o tema: Humildade na Unidade: Comunhão do Belo com todos os Santos fundamentado no trecho evangélico de Jo 13, 14 (Ora, se Eu, O Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns aos outros).

Está previsto em calendário formaticvo dos (as) lideres da CHS esse encontro mensal das 17h 19h um encontro que busca propocionar mensalemtne a alegria da partilha, da formação, do está presente animando a cada um (a) que livremente se dispôs pelo serviço suscitado pela Ação do Espírito Santo o que lhe compete.

Nossos (as) lideres tem como objetivo está animando sob cada serviço o anuncio a partir de si numa experiencia pessoal para animar daí então a toda Comunidade e expelir a todo o mundo, superando a cada investida do maligno, cansaço, pelo modelo da metáfora da gota que respingada solitáriamente em meio ao infinito oceano ela torna-se-á então não só parte daqule oceano, mas oceano junto, não havendo a possibilidade de serem dois oceanos, mas um só infinitamente.

Seja você também um vocacionado (a) da Comunidae Hóstia santa desde 1999 anuncia por meio de seus serviços de evangelização Jesus cristo Crucificado e Manifestado na Eucaristia.

Nossos encontros acontecem todos as terças e quintas-feiras das 19h às 21h e aos sábados das 16h às 18h na Rua dois, 64, Cristo Redentor.

Ficaremos felizes contar com você para continuarmos a missão de Nosso Senhor Jesus Crito: Anunciar o Reno de Deus

 

-----Pax et Bonnum-----

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO